Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

31.7.06

AINDA O CHOCOLATE...


25 Razões porque
o Chocolate
é melhor que Sexo:

01. O chocolate satisfaz mesmo quando amolece.

02. Você pode comer chocolate no carro, sem ser interrompido pelo guarda.

03. Você pode comer chocolate na frente dos seus pais.

04. Se você morder com força, o chocolate não grita e não reclama.

05. Duas pessoas do mesmo sexo podem comer chocolate juntas sem serem chamadas por nomes feios.

06. O chocolate não reclama que você o comeu muito rápido.

07. Você pode pedir chocolate a alguém sem levar um tapa na cara.

08. Chocolate lambuza, mas não lhe deixa com nojo.

09. Você não precisa mentir para o chocolate.

10. O chocolate não liga se você é virgem ou não.

11. Você pode comer chocolate quando está menstruada.

12. Você pode comer chocolate em qualquer dia da semana.

13. Um bom chocolate é fácil de se encontrar.

14. Você nunca é muito jovem ou muito velho para comer chocolate.

15. Quando você come chocolate, os vizinhos não ouvem.

16. O tamanho do chocolate não importa, apenas o prazer que ele proporciona.

17. O chocolate cheira bem.

18. Não é difícil comer chocolate pela primeira vez.

19. Você pode levar o chocolate no bolso ou na bolsa.

20. Você pode comer chocolate a vontade, que não vai engravidar.

21. Chocolate não transmite doenças e você não precisa usar camisinha para comer chocolate.

22. Se o seu filho lhe vir comendo chocolate, não vai ficar fazendo perguntas constrangedoras.

23. Você pode partilhar o chocolate com seus filhos e amigos sem sofrer discriminações.

24. Ninguém termina um casamento por falta de chocolate.

25. Você não precisa esperar quase uma hora para comer outro.
Posted by Picasa

7 Comments:

Blogger 125_azul said...

O chocolate não liga se você é virgem ou não... Ah! Onde anda vc descobrindo estas coisas, Dinda querida? Espero que sua vontade esteja saciada! Beijinhos

6:07 AM

 
Blogger melga meiguinha said...

Um bom chocolate é fácil de encontrar!

Ursa querida, onde você descobre estas coisas que nos fazem sorrir mesmo em dias pouco bons?

E o dodói, está indo embora?

Beijinhos.

6:59 AM

 
Blogger melga meiguinha said...

E a razão 25 deve ser a melhor de todas.

Já sei, por vezes sou malandreca.

As melhoras.

7:04 AM

 
Blogger Folha de Chá said...

Gosto TAAAAAANNNNNTO de choclate. :) Mas que posts tão docinhos, uma delícia.

8:38 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Delicioso texto,,, que pena que estou de dieta.

5:27 PM

 
Blogger Angela said...

Querida 125_azul
Não digo que não tenha ainda alguns dias de tentações mas, a idade faz milagres e hoje estou mais pra chocolates, de fato!
Agora, minha vontade maior, que é de afeto! acho que jamais será saciada! Há coisa melhor do que o simples gostar das pessoas, das crianças...da Vida?

1:40 AM

 
Blogger Angela said...

Meiguinha, Já estou melhorando, obrigada! E ainda bem que a malandreca anda por aí!
C_mim me enviou umas fotos lindas de Lisboa e arredores que me deixaram quase boa!


Folhinha, assim não vale não é? Você me abre o apetite com tomates e eu te "engordo" com chocolates...
Que amiga "Ursa" eu fui, como dizemos aqui de amigos que "prejudicam" o outro!:)
Beijos pra vc. e, quem sabe tomates ficam gostosos com calda de chocolate?

Eduardo! Ahhhh... vai, Só uma barrinha!

1:48 AM

 

Postar um comentário

<< Home