Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

1.4.08

MARAMANTE

Wieczorowy krajobraz - autor- Aleksander Markiewicz


Gostava do mar.
Tinha sido seu companheiro por longos anos.
Cada baía, cada enseada, era como as curvas da mulher amada:
conhecia de cor.
Um dia, resolveu não mais voltar à terra.
Remando mansamente acariciou, pela última vez, a superfície das águas.
Cruzando a linha do horizonte, precipitou-se no infinito...


escrito por Angela Schnoor, em 14/11/86

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

4:27 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Será que encontrou a terceira margem?

belo texto!

2:44 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Esse mesmo mar que nos encanta e nos amedronta...

12:18 AM

 
Blogger 125_azul said...

Quando chegar o dia, não me importo de partir assim...

6:14 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Precipitou-se no infinito que tanto pediu e não lhe deram e encontrou o mundo do sonho da magia e a 3ª dimensão.

A água que tanto me fascina mas me amedronta também. Talvez porque eu ia morrendo afogada quando tinha 2 anos.

Beijos, MA

PS - Estou sem tempo, só volto no fim de semana.

6:58 PM

 
Blogger Angela said...

Eduardo
Talvez... quem sabe? vamos até o infinito para perguntar? :D

Dahiana
A mim sim, mas parece que, ao barqueiro, não amedronta! êle o ama e conhece!

125_azul
Eu também não!

MA
Estas experiências da primeira infância marcam demais!
Não se cobre vir aqui. Venha quando puder e, se assim desejar! És benvinda, sempre!

5:28 PM

 

Postar um comentário

<< Home