Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

22.2.08

LUA

mulher- desconheço o autor



LUA

Ela vem...na mansidão
devagar, fecha as janelas
tranca a porta para o dia.
Vou perdendo toda ação.

Vai me deixando prostrada,
entregando, extasiada,
minha vida em suas mãos!

Envolta em negro, despida,
ostenta imenso colar.

Com toque frio e suave
me beija, some e revela
face pálida, escondida.

Quando mal lhe vejo o rosto
Já estou sonhando com ela.


escrito em 12/08/01 por angela schnoor

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

lindo... Viajei...

12:45 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Poema lindo.
A enigmática mulher da figura, acentua os mistérios ligados ao planeta dos sonhos.

O meu número é o 2 - Lua.

Um beijo Angela

MA

1:23 PM

 
Blogger Angela said...

Obrigada Dudv!
Relutei tanto em publicá-lo... não o achava bom.

MA
Também achei esta foto tão Lunar!
Porque seu numero 2 é lua?
Porque é duplo,divisível e, então feminino?
A partir de que seu numero é dois? Signos tem muitas interpretações e significados, o que importa é o que, pra nós, é símbolo, ou seja, o que não podemos explicar e continua mágico para nós!

5:11 PM

 
Anonymous Anônimo said...

O dois resulta da soma do dia , mês e ano do meu nascimento. Tudo somado e ruduzido a um digito - dois.
Um beijo Angela.

MA

9:17 AM

 
Blogger Angela said...

Sim Ma
entendi. O meu é sete. Mas, porque o dois seria Lua? No tarot é a papisa. Bem, se puder me diz em que "lingua" é lua sim?

3:24 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Em que língua não sei! Rsssssss.
Sou uma curiosa destes assuntos não uma estudiosa.
Penso que não está relacionado com o Tarot. Como a Angela referiu o dois é a papisa e o dezoito a lua.
Será o caracter lunático, o mundo dos sonhos, as ambiguidades como nas fases, estar na lua - fora da realidade.

MA

6:57 PM

 

Postar um comentário

<< Home