Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

21.3.08

SEMPRE



É sempre a mesma mão a apertar meu peito, mesmo que o tempo tenha dado sua volta inteira.
É sempre o mesmo muro a reduzir o espaço onde respiro, mesmo que esteja a léguas de todo o início.
É sempre o desamor a esmagar as flores que, em vão, tentei brotar na terra árida de uma história triste. É sempre a mesma lágrima a morrer seca antes que caia.


21-03-2008 01h42

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

4:57 AM

 
Anonymous Anônimo said...

O seus texto me fez lebrar uma pessoa que investe num relacionamento sem futuro. Lógico que deve ter outras interpretações. Ou de uma pessoa que investe num sonho, que é impossível e gosta todas as suas energias e não consegue nada.

3:23 PM

 
Blogger Angela said...

Dudv
É claro que poderia ser, já que é pra você. Só não tenho idade nem temperamento para estes "conflitos de relacionamentos". Este texto, pra mim, fala de um sentimento básico de exclusão que me persegue a história de vida. É amplo e atávico. apenas...

4:32 PM

 
Anonymous Anônimo said...

See here or here

3:36 PM

 
Blogger 125_azul said...

São esses olhos tão azuis que fazem o mundo ficar diferente. São essas lágrimas que nem vale a pena chorar que tornam os sonhos mais reais...
Beijinhos e saudades, muitas, tantas!

8:30 AM

 
Blogger Fábia said...

Que lindo que triste! às vezes queria te dar vc como mãe de presente, ou ser eu mesma sua mãe e te domar carinho. Te amo.

10:42 PM

 
Blogger Angela said...

125_azul
Obrigada por seu carinho. também sinto saudades assim, demais!

Fábia's muitas!
É uma idéia bastante boa essa! Eu mesma, cuidar desta minha criança ferida.
Vocês me tratam com compressas de carinho mas, às vezes, vem alguém com um espeto e, mesmo sem saber, enfia ali onde nunca fecha a ferida e volta a sangrar...
Mas, é assim a vida e há quem venha com um bálsamo e alivie, às vezes... sem saber!
vc. é querida, muito!

11:47 PM

 

Postar um comentário

<< Home