Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

27.3.08

RELIGADA

enseada de Botafogo- mini planet




Retorno hoje à capela de minha juventude
As pastilhas azuis fazem o mesmo céu
O órgão entoa a mesma musica
Mas minha emoção está mudada.

O Cristo, antes na cruz do altar
E na hóstia, à mão do sacerdote
Hoje caminha comigo.
E juntos entramos
no santuário em festa
aberto na capela do meu peito!

escrito por Angela em 22/04/1986

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"O Cristo, antes na cruz do altar
E na hóstia, à mão do sacerdote
Hoje caminha comigo."

Esta é a verdadeira comunhão. Belas palavras.

2:27 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Angela, muito bacan teu blog.. é uma mistura de tudo aquilo que aprecio: imagens e palavras, que unidas formam belos posts. Adorei esse espacço.
Abraços

12:20 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Querida Ângela minha boa amiga, tenho muitas saudades e acredite que nunca me esqueço de si.Tentei enviar mail mas não consegui.Irei tentar de novo.
Quero desejar-lhe um dia de aniversário muito feliz rodeada de todos os seus amores e de muito carinho e felicidade.Desejo do fundo do meu coração que ainda passe connosco muitos anos cheios de saúde, amor e felicidade.
Um xi-coração muito apertadinho da Melga.

6:52 AM

 
Blogger Angela said...

Duduv
É sim, comunhão com as coisas boas que o Cristo representa!

Dahiana
Obrigada por tudo. Vou ao seu espaço assim que puder, com muito prazer.

1:31 PM

 
Blogger Angela said...

Melga minha querida!
Esta foi uma alegria no meu dia, a sua mensagem!
Estou com seu endereço e logo vou te escrever uma cartinha, à moda antiga!
Tenho saudades e sempre penso em você , desejando o melhor para sua saúde e alegria!
Um beijo muito carinhoso, obrigada por esta alegria.
tente usar o e-mail ursa@bighost.com.br

1:34 PM

 
Anonymous Anônimo said...

"Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive"

Ricardo Reis

Para a Angela , pelo seu aniversário

Beijos, Mara Adelina

3:02 PM

 
Blogger Mocho Falante said...

Adorei a força do teu poema, nem sabes o bem que me fez lê-lo hoje

Obrigado :-)

5:14 PM

 
Blogger Angela said...

MA!
Eu ADORO este poema! Obrigada, que bom! um beijo.

Mocho falante
Fico muito contente, meu querido!
Parece que temos uma cordinha que nos liga as almas!
um beijo da angela.

6:02 PM

 
Blogger C_mim said...

olá

Pf me envie um mail seu porque eu já não sei qual o endereço correcto. beijinhos.

Gostei muito do livro e da zizi possi

7:02 PM

 
Blogger Angela said...

C_mim!
Já enviei a ,ensagem com os meus endereços. Fico contente que tenha gostado do livro e do Cd da Zizi. Faço votos que aprecie os demais. bj.

11:06 PM

 
Blogger Luisa Hingá said...

Já tinha dado os parabéns na azulinha mas quero desejar aqui que Seja Sempre muito Feliz.
Beijinhos

11:48 AM

 
Blogger Angela said...

Cara Luisa Hingá
Muito obrigada. Já te agradeci também na casa da amiga arara! você é muito gentil! um bj.

5:34 PM

 

Postar um comentário

<< Home