Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

1.3.08

SILO

Ceres - camafeu em marfim


Da paixão que me brota
e me faz plena de oferendas,
trago-te algumas flores,
alguns frutos,
um poema.

O mais fica enceleirado,
a aguardar o tempo
de noites frias e geleiras
onde a invernal carência
te guie às portas do meu silo.

escrito em 05/12/1986
Angela Schnoor

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Delicado e ao mesmo tempo maravilhosos.

4:49 PM

 
Blogger Angela said...

Obrigada Eduardo!

3:35 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Lindo.
Obrigado Angela por partilhar connosco.

MA

7:04 PM

 
Blogger 125_azul said...

Um pedaço da vida, do tempo dos frutos, do tempo do silo...
Querida, não se preocupe, é só muito trabalho. Hoje estarei com Melga, se conseguir envio o endereço dela para si.
Beijinhos.

6:20 AM

 
Blogger Angela said...

MA
Agradeço muito pois gosto de te saber por aqui!

125_azul
Uff! Ainda bem! Vou gostar de saber dela! Também torço para que cheguem logo as encomendas!

12:51 AM

 

Postar um comentário

<< Home