Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

6.3.08

ÁGUAS

parelha aquática - Howard Schaltz


Só com ela, Maria se permitia mergulhos e caldos. Só com ela, suas secreções fluíam numa só vertente, só com ela e por causa dela, seu ventre se abria em flor e, na inundação do prazer, já nem se sabia mais, ela ou Maria, Maria ou outra, água ou mulher e nem mesmo nada importava coisa alguma.



escrito em 06-03-2008 - 4h38'

9 Comments:

Blogger EDUARDO OLIVEIRA FREIRE said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:04 AM

 
Blogger EDUARDO OLIVEIRA FREIRE said...

Que coisa linda, um amor livre deste jeito. A humanidade podia viver assim.

12:06 AM

 
Blogger Angela said...

Dudv
Interessante você fazer esta leitura! Este texto são tantos e tantas coisas!
Gostei da tua interpretação. Obrigada!

3:51 AM

 
Blogger Ana M said...

nossa, esses teus escritos com as fotos desse fotógrafo têm me feito pensar tanto em maternidade!... tenho ficado submergida com eles. recebi as fotos, me escreva mandando notícias de você. escrevo pouco aqui, mas com muita vontade.
bisou.

11:33 AM

 
Blogger Angela said...

Ana, que interessante. Veja só: o Eduardo faz uma leitura, você vê ou te faz pensar em maternidade...
O texto tem algo assim, esta fusão de fluidos e de sentimentos...a água!
Que bom voce ter recebido as fotos. Vou te escrever sim, mas ando muito atolada. Um beijo e obrigada.

3:47 AM

 
Blogger 125_azul said...

Eu pensei em amor livre e molhado, um pouco como Dudv, suponho.
Lindo vc ter achado o Cristo-rei, e com foto da ponte onde estávamos qundo te liguei e tudo... era a ponte que tinha sido desenhada pelo Sr. Eiffel, não o Cristo.
Quando vi seu mail, senti-me "localizada"! Ficou tudo um bocadinho mais perto, que o longe está me matando!!!
beijinhos

7:51 AM

 
Blogger Angela said...

Amiga querida,
Acho que este texto se presta a muitas fusões amorosas e confiantes.
Também gostei de encontrar a "ponte" e me senti como se estivessemos no mesmo lugar àquela hora, por meios diversos!

8:57 PM

 
Blogger Fábia said...

Nossa vc tá ficando fera! Curioso que achei que o jeito de terminar me lembrou meus escritos não é a toa que sou sua cria. bjs

10:45 PM

 
Blogger Angela said...

Fábia
Que bom! estou escrevendo tão lindo como vc.!
Nossos gens combinados vão arrasar! bj filha linda.

11:51 PM

 

Postar um comentário

<< Home