Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

16.2.08

Uma folha só

Reading Love Poems - desconheço o autor



Papel em branco me chama.
- Nada te peço, senão,
que me preenchas com o lápis,
um pouco da solidão.

Fico olhando para o espaço
entre a folha e minha mão.
Tão fácil atender o apelo
encetando a relação.

Quem sabe alguém possa, um dia,
preencher-me o branco vago
dos dias que lá se vão
com palavras de carinho,
sem lápis, só coração!


escrito por Angela Schnoor – 10/02 2004 2h47’

4 Comments:

Blogger EDUARDO OLIVEIRA FREIRE said...

Gostei, principalmente da última estrofe.

2:36 AM

 
Blogger Angela said...

Obrigada Dudv!
Isto foi um treino para um grupo de estudo. Deveria escrever um poema sobre o tema: uma folha de papel. saiu isto!

12:21 AM

 
Blogger 125_azul said...

De um coração ao outro, abraço apertadinho.

8:01 AM

 
Blogger Angela said...

125_azul
Já fiquei mais quentinha...
Mas, desculpe! abusei de ti ao telefone! falei muito, ansiedade de matar saudades... sorry!

12:35 AM

 

Postar um comentário

<< Home