Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

31.12.07

ATEMPORAL

JohnWilliamWaterhouse-PenelopeandtheSuitors



No sonhar de Penélope me deixo. Tecendo a renda da esperança, o momento seguinte, o que virá logo depois em outro espaço e tempo.
Não tardes, pois meus fios embranquecem e quero que me vejas bela.
Mas, cedo ou tarde e, mesmo noutra veste, me reconhecerás, entre todas as noivas da esperança, pela aura deste meu amor, do qual já és tão íntimo.

escrito por Angela em 12/04/1982

3 Comments:

Blogger C_mim said...

Olá

Feliz ano novo, estrela polar.

1:47 PM

 
Blogger Angela said...

Obrigada querida amiga!
Hoje soube notícias suas pelo telefone, via azulões. Que o próximo ano seja livre, leve e solto! bj. angela

9:29 PM

 
Blogger EDUARDO OLIVEIRA FREIRE said...

Nutio lindo!!!!
Um feliz ano novo!!

4:19 PM

 

Postar um comentário

<< Home