Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

11.12.07

Descarga

anjocaido. jpg - desconheço o autor



Quanto mais sou magoada mais leve fico.

parece que sentir me esvazia!


hoje, 11-12-2007 depois de uma porrada emocional
como dizia uma amiga: a gente devia mesmo era nascer por geração expontânea. Sem família!

7 Comments:

Blogger 125_azul said...

Não me assuste. Se bem que, se ficou mais leve, valeu...
Beijo bom, dos que amansam e afagam.

6:45 AM

 
Blogger EDUARDO OLIVEIRA FREIRE said...

Uma "porrada emocional" dói muito.
Um abraço sincero.

11:22 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Angela
não foi minha intenção aborrecê-la, ofendê-la ou magoá-la.
Peço perdão pelo sentimento de mágoa que lhe causei. Perdão de novo por ter invadido o seu espaço e lhe ter imposto a minha presença.

Maria Adelina

5:25 PM

 
Blogger Angela said...

125 _azul
fique tranquila. Tenho descoberto formas de esvaziar meu copo cheio. Um dia conversamos e te conto algumas neuras familiares, todos temos, não?
Obrigada por seu afago bom! quero mais!

Dudu
assim com tanto carinho vou acabar ficando manhosa! obrigada querido!

Ma
Não foi você quem me aborreceu! Passei a tarde aflita com este teu recado mas tinha que fazer uma palestra e só agora posso responder. Foi coisa de família. Você não poderia ter me magoado como pensa. É gentil e nem temos conhecimento uma da outra para nos atingirmos assim. Obrigada por seu cuidado mas, fica feliz, e vem aqui quando desejar.Não me invade e nem aborrece, muito ao contrário. um bj.

12:10 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Li o seu lamento e pensei que estava relacionado com o meu último comentário. Em vez de esclarecer as coisas eu só estava a piorá-las e isso deixou-me muito triste e fiz o comentário no seu blog.

Obrigado Angela, fico mais leve depois de ler os seus comentários.
Gosto mesmo muito dos seus microcontos .
A poesia do Ideália é tão intimista, tão pessoal que eu não me atrevo a fazer comentários ( mas gosto muito de entrar também aqui )

Um grande beijo Angela , bem haja.

Maria Adelina

10:40 AM

 
Blogger Angela said...

Está bem assim ma
Não me julgue assim tão suscetível e incapaz de aceitar uma opinião diversa! Até uma bela crítica se não for gratuita e agressiva, será sempre muito bem vinda! pode vir e comentar até os intimismos, se os exponho, estão sujeitos a isto!
um bj.

6:35 PM

 
Blogger moriarty said...

tua forma de escrever me lembrou clarice L. nesse post.
Revelando mais sobre mim do que eu mesma...

4:16 PM

 

Postar um comentário

<< Home