Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

5.12.07

IMAGEM COMPANHEIRA

foto de Carla Salgueiro - em olhares.com


Todos os dias
Tua imagem
adentra meus olhos
e, suavemente,
fecha as portas da luz
para meu repouso.


Te encontro, então,
em sonhos
onde, à luz do meu querer,
não há angustia
ou certeza de desencontros.


Noite após noite
és a mesma imagem
que traz, com o sol,
o brilho de realidade
a iluminar o dia
onde habita
uma esperança
desbotada
que esqueceu nos sonhos
suas belas asas.

04/08/2000 Angela Schnoor

8 Comments:

Blogger 125_azul said...

Eu lembro nos sonhos minhas belas asas...
beijo grande

8:14 AM

 
Blogger EDUARDO OLIVEIRA FREIRE said...

Será que sonhamos com os anjos? belo poema.

1:19 PM

 
Blogger Angela said...

125
Mas, as asas ficam lá...nos sonhos!

Dudv
Sonhamos sim, com os anjos e com pessoas que são nossos anjos!

10:04 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

11:31 AM

 
Blogger Angela said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:22 PM

 
Blogger Mocho Falante said...

"Te encontro, então,
em sonhos
onde, à luz do meu querer,
não há angustia
ou certeza de desencontros."....lindo

beijocas

9:50 PM

 
Blogger moriarty said...

Muito Bonito.
Parabéns.

10:42 PM

 
Blogger Angela said...

Oi Mocho!
Muito bom te ver por aqui! Obrigada. um beijo.

colombina
Bem vinda, obrigada.

3:25 AM

 

Postar um comentário

<< Home