Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

17.12.07

CÉUS E TERRA

Igreja abandonada protegida por árvore


Enquanto,
galhos- braços- árvores
abraçam em vôos
pensamentos-sonhos
envolvendo nuvens
perfurando estrelas
em buscando você
raízes enterram
veias em meu solo
entranhando entranhas
perfurando estranhos ocos
perdidos...
bebendo sangue meu
a nutrir o seu caminho
nos espaços.


escrito por Angela Schnoor - sem data ou tempo.

5 Comments:

Blogger 125_azul said...

A foto é maravilhosa, parece feita para o texto. Eu chamar-lhe-ia simbiose... Beijinhos

7:47 AM

 
Blogger Mocho Falante said...

É arripinate ler este texto com a foto que a acompanha

beijocas

11:39 AM

 
Blogger EDUARDO OLIVEIRA FREIRE said...

Nossa. Este poema entranha na alma.

2:30 PM

 
Blogger Angela said...

Obrigada meus queridos!
E eu que custei a achar que esta foto me bastava para o texto!
Que bom terem entendido e apreciado. Fico feliz quando me compreendem os motivos e idéias, os sentimentos...
beijos carinhosos.

12:44 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Hum gostei do poema,e pra quem não sabe essa imagem das ruinas da igreja de Pedras no Distrito da Barra do Guaicui norte de MG,A ARVORE É UMA GAMELEIRA as margens do Rio das Velhas construção nunca finalizada..

8:05 PM

 

Postar um comentário

<< Home