Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

3.12.07

Anninha

Mãezinha - desconheço o autor da imagem



Um dia,
Deus devia achar que eu merecia!

Fazia tempo que eu andava só
Fazia tempo que eu me afastara
De coisas que, antes, eu gostava!

De tanto batalhar a vida
E de brigar sem ter como escolher
Esquecera do que eu era feita,
Não me sabia mais uma mulher!

Aí um anjo chegou, bem de mansinho
Ocupou o meu dentro, vagarinho
E foi ganhando todo seu espaço,

Fui me encontrando
Com um eu estranho...
E era bom
mas parecia um sonho,

Até o dia em que,
como milagre,
Você nasceu de mim e me deu asas!




escrito em 16/11/2000 para minha filha Anna.

7 Comments:

Blogger 125_azul said...

Parabéns, mamã e filhota! Tão bom termos Annas, não é? São mesmo as nossas asas! Dia 6 lá estarei, obrigada pela honra! Beijinhos

6:50 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Ursa Mãe,

Voltei, muito devagarinho que tenho de ter muito cuidado com a recuperação da cirúrgia.
Ainda temos Net. Quando me sentir melhor envio mail.
Estou cheia de saudades de você, amiga querida.

Mais um texto maravilhoso que a Anna deve ter adorado. Parabéns às duas.

Beijocas muito grandes.

1:42 PM

 
Anonymous Anônimo said...

O comentário anterior é da melga.

1:44 PM

 
Blogger EDUARDO OLIVEIRA FREIRE said...

Lindo e profundo. Adorei.

3:12 PM

 
Blogger Angela said...

125
Ana quer dizer graça, clemência mas acho que ela trazem é paz e alegria!
Que bom! terei alguém pra me representar! E, que lindo alguém!

Melga minha linda!
Que surpresa boa! fico tão feliz em saber de você se recuperando...
Que alegria ler tuas letrinhas! gosto tanto de ti!
fica boa de verdade tá bem?
beijo carinhoso da ursa!

Dudv
É tão bom ter filhas!

2:45 AM

 
Blogger Mocho Falante said...

Belissimo

adorei

beijocas

7:10 PM

 
Blogger Angela said...

Querido Mocho! bom te ver por aqui. obrigada, um beijo da angela

12:48 AM

 

Postar um comentário

<< Home