Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

10.1.07

Existem coincidências?


Dia nove de janeiro de 2007, em Lisboa, ao cair da tarde, nasceu o anjo Miguel, fruto do amor de duas pessoas muito especiais.

Neste dia, também fomos informados de que o livro " O que é o Amor" estava pronto e já estará disponível para encomenda a partir do início de fevereiro. Saibam mais sobre o livro e como encomendá-lo, aqui. Eis a capa de uma obra diferente, escrita a partir de dezenas de idéias e penas, não, canetas, oops: teclados!

Quanto ao Miguel, foi feito por estes dois seres lindos mas, fruto também do amor e da torcida de muitos amigos, das famílias brasileira e lusitana e, especialmente, de suas irmãzinhas tão queridas.

Ainda não podemos divulgar o Menino Arcanjo, mostrar sua "capinha" pois isto é função e privilégio de seus pais mas, podemos dizer que é a prova viva dO que é o Amor!

E, para quem acredita em coincidências, podem ver que a editora portuguesa do livro chama-se "anjo dourado"!

Querem mais?

Eu não preciso de mais nada para saber que o amor anda rondando nossas vidas!

A frase do dia, hoje, serve para todos mas, tem endereço certo. Espero que os destinatários aceitem a encomenda.

"Você nunca será tão forte como quando perdoa".

Kimberly Converse

3 Comments:

Blogger melga meiguinha said...

Mas que coincidência tão feliz.
Sabe se este livro também está à venda nas livrarias?
A frase vou pensar nela. É que eu perdôo mas nunca esqueço.

Muitas beijocas.

12:33 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Este micro conte é demais, adorei!!!

5:25 PM

 
Blogger Angela said...

Meiguinha,

este livro é edição Portuguesa mas se está nas livrarias, ainda não sei mas parece-me que estão em negociações com a Fnac.

Quando se perdoa mesmo, com o tempo, acabamos esquecendo.Talvez vc. até já tenha se esquecido do que esqueceu! :D

5:10 AM

 

Postar um comentário

<< Home