Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

6.1.07

Notícia

Livro ilustrado Mark Arian
Pelo telefone, a voz alegre do menino: Vovó, é uma menina!
E o mundo se fez cor de rosa,
todo enfeitado com fitinhas!

9 Comments:

Blogger melga meiguinha said...

Parabéns vovó.
Quando chegar, a princesinha vai ter um "batalhâo" de meninos aos seus pés.
E vai ser muito mimada.
Espero que continue tudo a correr muito bem.
A Fábia tem uma barriga tão fôfa(com olhinhos e tudo).

Beijocas.

1:06 PM

 
Blogger Da Noya said...

De cor-de-rosa, de vermelho, de roxo, de laranja......
Parabéns, Vovó e família!

9:17 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Lindo!!!

8:54 PM

 
Blogger Pitanga Doce said...

Ursam, pensei que a tua menina viesse junto com o Miguel. Já fui lá na Azulinha. O susto já se foi.
beijos

5:35 PM

 
Blogger Pitanga Doce said...

Ursam, para você que riu e entendeu, há nova fornada.
Muitos beijos e obrigada.

3:35 PM

 
Blogger melga meiguinha said...

Querida Ursa Mãe, que se passa consigo?

Espero que esteja bem melhor.

Beijocas.

6:30 PM

 
Blogger Angela said...

Meiguinha querida
Não se passa nada de especial, apenas falta de tempo pois tenho ficado com a filha Anna, nas viagens do genro.
Já estarei de volta sim? bj.

12:40 AM

 
Blogger melga meiguinha said...

Ursa Mãe,

Sei que a nossa querida Azulinha saiu dos cuidados intensivos na 6ª feira à tarde e já podia usar o telemóvel.
Prometeu-me ir dando notícias.
Penso que deve estar tudo bem com o Azulinho pequenino.
Quando souber mais alguma coisa eu digo.
Pode ser que dê para a ir visitar de novo.

Beijocas.

4:39 PM

 
Blogger Angela said...

Obrigada Meiguinha!

Sempre que tiver notícias me avisa sim? beijos da ursa.

6:25 PM

 

Postar um comentário

<< Home