Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

11.12.06

MICrONTOS



Desapego

Estava idosa e agora o mal de Parkinson se agravava.
Tinha que tomar algumas providências.
Colocou um anúncio no jornal:
Vende-se vibrador aposentado, mas com muita experiência.



Frase do dia:

"A felicidade não depende do que nos falta,
mas do bom uso que fazemos do que temos."

Thomas Hardy
Posted by Picasa

6 Comments:

Blogger C_mim said...

Genial!!!! Ah...ah...ah...

10:10 AM

 
Blogger melga meiguinha said...

Querida Ursa,

"Encaixei" a frase e achei um piadão ao conto.
Só você para me fazer rir com gosto.

Beijocas.

10:12 AM

 
Blogger Ana Mello escritora said...

Gostei Angela. Vais mandar também para a próxima edição da Minguante? Será que vão nos deixar participar novamente???
Beijo meu.

10:28 AM

 
Blogger Pitanga Doce said...

Angela, tenho até medo de escrever e parecer meio ordinário...mas com o mal de Parkinson o "dito cujo" não funcionava melhor?
Ai, meu Deus!

beijos que vou saindo de fininho...

1:26 PM

 
Blogger 125_azul said...

Dinda querida, agora vc vai começar uma carreira no marketing? Está genial, adorei!!!
Beijinhos

3:45 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Você é muito boa neste estilo, parabéns. Quando irá lançará um livro.

11:25 PM

 

Postar um comentário

<< Home