Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

23.6.06

tão necessário!

INDIVIDUALITY
Have courage and follow your own path
Esta imagem e suas palavras me tocam na mais profunda acepção da palavra
Símbolo.

6 Comments:

Blogger EDUARDO OLIVEIRA FREIRE said...

E sse post me marcou tabém...

4:40 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Pois Ursa querida, devíamos ter sempre essa coragem mas, por vezes, sabe tão bem um empurrãozinho.

E então, quando temos alguém ao nosso lado que nos ajuda a ter essa coragem, é bom de mais.

Ainda não tinha comentado porque tínha dúvidas do significado de "path".

Beijocas.

6:28 PM

 
Blogger Folha de Chá said...

O tempo precioso, só para nós, que tanto nos aquece e nos dá vontade de voltar para os outros. :)

8:34 PM

 
Blogger 125_azul said...

a evocação do ser... beijinho

8:03 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ursa querida, passei para dizer olá e saber como vão Luca e Pedrinho.

Beijocas.

5:27 PM

 
Blogger Angela said...

Oi amigos, agora me dei conta de que estou longe deste blog desde o nascimento de Pedrinho!

Parece que eu advinhava que tão cedo não poderia fazer a escolha do pinguim!

Como é difícil sair de nossos hábitos... para mim, ficar só é um prêmio pois estou quase sempre envolvida com pessoas.
Preciso mesmo fazer o que sugere folha de chá.

Pedrinho e Luca estão bem e eu já tenho saudades de uma parte de mim que vai para a França na segunda feira,dia 1ºde Julho! Fábia e sua família ficam 30 dias longe.

Para compensar terei mais tempo para Pedrinho e seus pais!

Meiguinha, eu também tive que conferir o significado correto de Path ao transcrever a frase que não ficava clara do poster. Mas a idéia é esta mesmo. Seguir o próprio caminho, a escolha pessoal...aquela que nos diferencia de todos os outros seres embora tenhamos tanto em comum!

Obrigada por estar atenta aos meus pequenos. Vc. é uma pessoa muito querida.

9:56 PM

 

Postar um comentário

<< Home