Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

11.6.06

Copa do Mundo no Brasil

Clique sobre o título e veja, neste desenho premiado, como a Taça do Mundo está vazia para muita gente.

6 Comments:

Blogger C_mim said...

As melhoras da sua sáúde e sim ainda temos sopinha de letras.

5:29 AM

 
Blogger C_mim said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

5:29 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Passei para lhe deixar um beijinho e o desejo de rápidas melhoras.

Eu sei, por experiência própria, que se trata dum problema muito aborrecido.

E o netinho, continua a portar-se bem para não chegar antes de tempo?

11:28 AM

 
Blogger Angela said...

Obrigada C_mim!
Ainda vou matar a saudade das sopas de letrinhas aí com vocês!

Oi meiguinha, obrigada pelos votos e beijinhos. Estou ficando boa e de certa forma, aliviada por não ser uma virose ou algo que me impeça de pegar meu netinho no colo, quando ele chegar. Hoje as notícias são de que "encaixou" para descer. Quem sabe nasce no dia de Santo Antonio?
Aviso assim que ele nascer, ok?
muito carinho da ursa pra vc.

4:04 PM

 
Blogger 125_azul said...

Que bom, está melhor! Que desenho fantástico, até dói no coração. bjinho

1:23 PM

 
Blogger Angela said...

Ei arara azul, não gostou do parto da moça na história abaixo? Eu achei que vc. iria curtir á bessa! e que talvez até conhecesse o caso!
bjk.

2:13 AM

 

Postar um comentário

<< Home