Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

5.6.06

Belezas

Nude Chorus Line, c.1920 -Arthur Allen
para ouvir, parar o som do blog e clicar sobre o título

7 Comments:

Blogger Folha de Chá said...

Rachmaninov é um dos meus compositores favoritos. Dificílimas peças para piano, mas lindíssimas de se ouvir. Lindas.

11:35 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Pelo que a vizinha de cima diz, a música deve ser linda embora eu só conheça um bocadinho da obra deste compositor.

Mas é que não consigo ouvir música nenhuma no computador cá de casa.
A Telma já me explicou que falta qualquer coisa que eu não sei o nome.

Claro que com musica ficava muito mais bonito a menos que alguém se lembrasse de pôr música pimba como
aconteceu na semana passada se não estou em erro.

Beijocas.

5:07 PM

 
Blogger 125_azul said...

Que linda melodia, que coquetes as meninas dândi! Já somos vovó de novo? Beijinhos,dia feliz!

2:38 PM

 
Blogger greentea said...

lindissima ..fiquei a escutá-la agoara de noite

e gostei das belezas das mninas.

Fica bem. bjs

7:35 PM

 
Blogger Angela said...

Meu Deus! Que benção estar assim cercada de folhinhas, de chás e de verdes e azuis! Ao som de Rachmaninov, não pode haver melhor!
Obrigada Folhinha e Greentea!

125,
Ontem tive certeza de que o mar reclamava de saudades de um casamento lindo! Na ressaca em frente ao Rio's pareceu-me ouvir chamar nomes amigos... também senti falta!
Não, ainda não estou vó pela segunda vez. Acho que entre 15 e 28 o Pedro chega. Está tudo bem!

Vejam só como as meninas não são tábuas, tem alguns redondos gostosos! Não deviam ser malucas com dietas!

Meiguinha,
Pena vc. não ouvir as musicas! fiquei tão feliz quando encontrei um site que tem belas peças e posso postá-las!
Acho tão bom trabalhar ouvindo musica clássica ou bom jazz!

Me conta o que é musica Pimba para melhorar meu portugues lusitano ok?

11:40 PM

 
Blogger C_mim said...

Música de título "Pimba, Pimba" e que deu origem ao termo "música pimba" Música Pimba é um estilo de música popular com letras simples que entram fácil no ouvido e que podem ter um teor meio brejeiro.
Os artistas deste estilo de música são dos que mais vendem em Portugal e cantam em diversas festas polulares ou em comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo.


Rapazes da vida airada
oiçam bem com atenção
todos temos o dever
de dar às nossas mulheres
muito carinho e afeição.

são as mais lindas do mundo
donas do nosso coração
se somos meigos p'ra elas
dão-nos tudo tudo tudo
com toda a dedicação.

e se elas querem um abraço ou um beijinho
nós pimba, nós pimba
e se elas querem muito amor muito carinho
nós pimba, nós pimba
e se elas querem um encosto à maneira
nós pimba, nós pimba
e se elas querem à noitinha brincadeira
nós pimba, nós pimba

elas são tudo p'ra nós
e não me digam que não
temos de lhes dar amor
nunca nunca as deixar sós
e consolar seu coração

quando estão apaixonadas
são-nos muito dedicadas
por isso rapaziada
convem que elas sintam
que por nós são muito amadas

3:51 AM

 
Anonymous Anônimo said...

C_mim esqueceu-se de acrescentar que esta música, de tão má qualidade, se torna irritante.

Beijinho.

7:01 AM

 

Postar um comentário

<< Home