Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

19.4.06

Descanse em paz, bebê.

Desejo ausência das lembranças de dor para um menino que voltou a ser anjo.
Que tenha cumprido seu duro encargo e repouse na mais absoluta paz!

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Às vezes, me sinto assim.
O seu blog é muito interessante, parabéns!!
http://cartasintimas.zip.net
http://dudve.blogspot.com( blog do meu pretenso livro)

9:52 PM

 
Blogger Angela said...

Grata Eduardo. Vou visitar seus espaços. Um abraço, Angela.

12:34 AM

 
Blogger 125_azul said...

Paz para todos os bebês meninos/meninas que já não brincam entre nós...

5:15 AM

 
Blogger Folha de Chá said...

Muita Paz, muito encontro com a Luz. Muitas asinhas de Anjos.

2:04 PM

 
Blogger C_mim said...

Mais um anjinho...

4:50 PM

 
Blogger Angela said...

Meninas... esta história não me deixou dormir. Foi um choque tão grande que comoveu a todos! Não sei mas não deve ter chegado até aí.
Eu não consegui deixar de postar uma "oração" pelo menininho de pouco mais de um aninho que tanto deve ter sofrido. E com ele todos os pequenos anjos que padecem neste mundo!

11:52 PM

 

Postar um comentário

<< Home