Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

27.3.06

Qual é a cor do vento?


QUAL É A COR DO VENTO?

Se a música do mar abraça o barco
e me naufraga a vida,
Qual o recado que me envias
com teu silêncio constante
enquanto leio as entrelinhas
de tudo o que me evitas...

Qual o ritmo do instrumento
que me habita o peito
e pulsa a morte do que quis tão vivo?

É azul o beijo que não trazes
junto às flores transparentes
que jogaste à um canto,
quando o susto invadiu a tua alma
com as certezas
de que tudo o que temias era incerto
e sempre.

Tão igual à cor do vento que não sabes!

Angela Schnoor.

3 Comments:

Blogger 125_azul said...

...a cor do vento que não sabes desde que descobriste que para sempre sempre acaba.
Anima, são 17 histórias, né?Quase acabando e já deixando saudades. Mais!

4:08 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Lindo como sempre.

Hoje estou com dificuldade em comentar.

Mas queria que soubesse que já passei por cá.

Beijinho.

PS-A vizinha de cima tem razão.
Também quero mais.

9:20 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Ursa querida, será que também está por aí?

É tão raro isso acontecer.

6:59 PM

 

Postar um comentário

<< Home