Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

18.3.06

para Melga, um desenho bobinho

Melguinha, só pra brincar com você. Com carinho, um rabisco às pressas.
 Posted by Picasa

5 Comments:

Blogger C_mim said...

Melguinha, do sporting e não contava para ninguém?!...

A flor parece um cardo. O cardo é uma flor selvagem que está a florescer muito em lisboa. A flor do cardo também é utilizada para se fazer queijo.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Esc%C3%B3cia

http://www.plantamed.pop.com.br/

http://www.emocoesemagia.hpg.ig.com.br/astrolog.htm

8:11 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Ursa querida é tão bom sentir-me mimada por você.

Tem tempo para escrever coisas maravilhosas e ainda brincar comigo.

Sinto-me tão aconchegada, até parece que estou no colo da minha mãe.

Agradeço do fundo do coração e hoje até o meu dia vai ser melhor.

Muitos, muitos beijinhos.

8:32 AM

 
Blogger 125_azul said...

Ursa mãe acertou no cabelo curtinho e no sorriso doce-safado da melguinha. Mas parece que ela não é do sporting, gosta mais de vermelho, digo eu. Mas miminho é bom demais!

12:39 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Para a vizinha de cima:

Sorriso doce-safado é?

E gosto do vermelho mas não no futebol.
A família gosta mesmo é do verde.

12:45 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Que bom ter gostado melguinha e ainda acertei com os cabelos e o soriso?
Mas não percebeu os sapatinhos vermelhos "tipo" mágico de OZ,
Para voltar à casa ?!

C_ mim anotei os endereços e vou conhecer a flor que achei que "inventava" ao desenhar! Obrigada pelos links.

12:55 AM

 

Postar um comentário

<< Home