Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

14.1.07

MICrONTO

olga - noiva

Ilusão à toa

Vendo vestido de noiva em perfeito estado de conservação.
Confecção anos 50. Nunca usado.
*
*
*
*
frase do dia:
Pode ser que para um outro mundo eu possa levar o que sonhei. Mas levarei para onde, o que deixei de sonhar?

6 Comments:

Blogger melga meiguinha said...

Que tristes foram estes 50 anos.

E para onde poderemos levar todos os sonhos que nunca se realizaram?

Beijocas.

12:35 PM

 
Blogger Pitanga Doce said...

Ursam já estive aqui mas o blog não aceitou. Acho que há muita história por trás deste vestido.
Quanto a frase : os sonhos guardam-se em caixinhas de fitas de cetim e ficam lá à espera..só à espera.
beijos
Ah, espero que entendas meu post, é só um desabafo.

8:37 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Adorei o micro conto. Parabéns.

1:51 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Querida Ursa Mãe,

Acabei de saber que a querida arara já está em casa e que o pior já passou.
Rei Miguel ficou mais um pouquinho para ganhar peso.
Não ligue ao meu mail. Foi enviado antes de saber a noticia.

Beijocas.

5:04 PM

 
Blogger Angela said...

Meiguinha,

só o sonhar já vale. Realizar ou não é apenas um detalhe pois, às vezes, uma vez realizados , viram pesadelos!
bj.

4:55 AM

 
Blogger Angela said...

Pitanga,
obrigada pelas visitas constantes.
Imagino que um vestido de noiva nunca usado deva ter muitas histórias possíveis, não é?

Dudu,
obrigada por sua presença amiga.

Meiguinha querida,
Obrigada pelo cuidado em me informar. Continua me dando notícias sim? E, quando puder, envia meu carinho à família azul.

5:00 AM

 

Postar um comentário

<< Home