Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

13.11.06

SONHO



SONHO



TIREI DO FUNDO CESTO
AS ASAS QUE ESCONDIA
E VISITEI SEU JARDIM
SOBREVOANDO FLORES.
O ODOR QUE ESPARGIAM
ADORMECEU ME PRONTO.
EM TEU SONHO JÁ ESTOU.
CUIDA,
NÃO ME ACORDES!

Angela, 1/07/2002.
 Posted by Picasa

10 Comments:

Blogger Pitanga Doce said...

Então entro e saio na pontinha dos pés.
beijos da parisiense

PS: Qualquer que seja o teu nome a classe e delicadeza serão as mesmas.

4:01 PM

 
Blogger Angela said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

1:24 AM

 
Blogger Angela said...

Gaiata! Anjos não fazem barulho!
E, parodiando Anäis Nin: As pessoas não são como as vemos, nós as vemos como nós somos!
Um bj. Angela

1:26 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Que lindo, adorei!!!

1:37 AM

 
Blogger Angela said...

Dudu querido!

1:54 AM

 
Blogger 125_azul said...

Quem sonha mais bonito, vc ou o que sonha com vc? Beijinhos, dia feliz

7:22 AM

 
Blogger melga meiguinha said...

Tão lindo Ursa querida.

Adorei.

Quanto ao nome, para mim será sempre Ursa Mãe muito querida.

2:40 PM

 
Blogger Pitanga Doce said...

beijos Doces de Pitanga

9:53 PM

 
Blogger Angela said...

Arara querida, eu sonho tão bonito que só posso agradecer por isto!

5:14 PM

 
Blogger Angela said...

Meiguinha,

o que sou pra vc. se traduz como desejar! um beijo doce roubado da pitangueira!

5:16 PM

 

Postar um comentário

<< Home