Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

29.10.06

Fernanda de Neve

Fernanda, hoje- 28 de outubro de 2006, em sua festa de fantasias.

Amanhã, dia 29 ela completa mais um ano de vida. A conta é redonda e hoje, em nossa casa, foi festa de fadas, bruxas e princesas.

Ela, como Branca de neve, comandou o espetáculo de sua alegria, com filhos, sobrinhos e netos, amigos e muita animação e fantasia.
Como disseram, foi uma festa para pessoas de seis anos, ao menos no espírito.
Assim é Fernanda quando está entre seus anõezinhos e longe da madrasta que habita cada um de nós, nos maus momentos.

É assim que eu desejo que transcorram todos os seus dias neste ano e até 2.066!
E amanhã, quando ela acordar do sonho, que o encontro com o espelho lhe diga:
Você será a mais bela sempre que assim sorrir!

Frase do dia:
Sonhar permite a cada um e a todos nós sermos loucos, calma e seguramente, todas as noites de nossa existência. - William Dement
Posted by Picasa

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Excelente post, adorei.

8:17 PM

 
Blogger 125_azul said...

Fernanda de Branca de Neve, que bom! E vc, quem foi? Que fadinha desceu por aí?
Faça, por favor, meu beijo-desejo de mil felicidades chegar a ela. beijinhos para vc. Finalmente consegui responder os mails.

8:54 PM

 
Blogger greentea said...

que sejamos entao loucos, todas as noites, todos os dias!!!

Um beijo

8:12 AM

 
Blogger Angela said...

Eduardo,
obrigada e até daqui a pouco em seus contos.

125 azul
Eu fiquei mesmo ao natural... meio irmã, meio abóbora, meio de jogadora de Batman com Bibo no micro!Agora, o Alberto de tiara de branca de neve com vaso de flores na mão é imperdível. Te envio a foto! Fernanda adorou seu recado. Um grande beijo.

Greentea, acho que todos os que sonham vivem suas loucuras à salvo, todos os dias! É tão bom...

2:46 PM

 

Postar um comentário

<< Home