Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

28.9.06

Penúltimo desejo

foto de Adenor Gondim - 1990 - Bailarinos Augusto Omolú e Aliice Becker

Penúltimo desejo:

Tenho um pedido para minha próxima "encadernação", se houver.

Queria ser um homem alto, negro, belo, com corpo de bailarino, musculoso e flexível, dentes brancos e perfeitos, gay assumido e muito feliz!
Trabalhar com arte e prazer, dançar bem e bastante, entregar-me a paixões sem medo ou razão. Não ser tão vulnerável à dor dos homens e nem à piedade, cínico, talvez... não!,irônico é melhor!
Conseguir gargalhar solto e alto mas, sem exagêro ou vulgaridade e escrever como
Rui Manuel Amaral e Dennis D.

***

Enquanto isso, minha presença em ideália deve ser rara nestes próximos 10 dias, quando estarei distante do PC.

***
hoje não temos frase mas, texto do dia:
divirtam-se

A história não conta, mas de início Eva não queria comer a maçã.
-Coma e você será como os anjos! - Disse a serpente.
- Não! - respondeu Eva.
- Voce será conhecedora de todo bem e todo mal!!!
- Não!
- Você será como Deus!
- Não!
A serpente já não agüentava mais tentar fazer aquela mulher comer a maçã. Então teve a idéia genial:
- Pode comer, querida! Eu juro que não engorda!
O resto todo mundo já sabe...
 Posted by Picasa

12 Comments:

Blogger melga meiguinha said...

Ursa querida,

Já sabia desta sua vontade para a próxima encarnação.
Sempre é um bocadinho menos esquisita do que a da nossa arara que quer voltar couve.

A história engraçadíssima.
Sabe se além de não engordar, essas maçãs também dão para emagrecer?

Fico à espera que esses 10 dias passem bem depressa.

Beijinhos.

5:47 PM

 
Blogger greentea said...

ainda nao pensei na proxima encadernaç~~ao nem sei se havera proxima... veremos

volta depressa, vou sentir tuafalta
beijinhos

7:47 PM

 
Blogger Pitanga Doce said...

Será que naquela época já existia espelhos de provador?

beijos e que corra tudo bem

10:32 PM

 
Blogger Leticia Gabian said...

Vai fazer muita falta nesses dez dias. Seu senso de humor, suas frases e textos são um refresco para as nossas próprias histórias.

Ser negão, deve ser tudo de bom.

Vá e volte logo.
Beijo

12:51 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Como sempre escrevendo e mostrando coisas que fazer pensar...
Volte logo...

4:49 PM

 
Blogger Angela said...

Meiguinha,

que eu saiba, maças tem efeito calmante!


Greentea,

Na ultima vez que aqui vim, fui ao teu blog e li o post mas, quando fui comentar entrou um recesso do provedor e... lá se foi tudo que eu tinha escrito. Volto lá assim que der.
Quanto às "encadernações", não sei se existirão ou se serão apenas genética... aí fica difícil pra esta branquela fazer uma descendência negra!!!:D
Mas, sonhar é uma forma de viver não acha?

Pitanga querida,
melhor que espelhos, naquela época devia existir uma consciência corporal, hoje cada vez mais rara por conta dos "espelhos de provador"! e...
Acho que Adão devia ser um "provador" bem mais cheio de dons e apetites!

Letícia canora!
Estou aqui de correria mas também sinto falta de vocês!
Ser negão deve ser sonho de muita branquela de pele pintada não?


Dudu,
Aproveita e faz seu sonho de futura "encadernação"... vai! sei que daria algo muito interessante!

12:10 AM

 
Blogger melga meiguinha said...

Querida Ursa Mãe,

Deixo-lhe um beijinho grande para quando passar por aqui.

10:25 AM

 
Blogger Leticia Gabian said...

Respondendo à pergunta: essa branquela aqui é doida por um bom negão.
Beijo.

7:08 PM

 
Blogger LuzHarmonia said...

Gargalhadas...
Belo cantinho.
Gostei.
Beijos de Luz

7:06 AM

 
Blogger 125_azul said...

Boa hibernação. Vou ali comer a minha maçã e volto para beijinhos.

9:37 AM

 
Blogger greentea said...

fica bem aschnoor... um beijo

1:56 PM

 
Blogger Pitanga Doce said...

Olha só, dona Ideália, ainda não passaram dez dias não? Poxa que já contei pra mais de quinze!!!!

beijinhos e vou lhe arranjar um calendário, viu?

3:27 PM

 

Postar um comentário

<< Home