RELANÇANDO MAMÃE
dando asas á imaginação - Foto de Rodrigo Silva
Relançando Mamãe
Em primeiro lugar, Mamãe gostaria de agradecer a presença de todos nesta 1a Convenção Familiar.
Mamãe sabe como foi difícil abrir um espaço nas agendas de cada um de vocês.
Papai tinha uma lavagem de carro praticamente inadiável, Júnior já tinha marcado de se trancar no quarto, Carol estava para receber pelo menos três telefonemas importantíssimos.
Muito obrigada.
Bem. Conforme Mamãe já tinha mais ou menos antecipado, esta convenção é para comunicar ao público interno - Papai, Júnior e Carol - todas as modificações nos produtos e serviços da linha Mamãe.
Como vocês sabem, a última vez que Mamãe passou por reformulações foi há 14 anos, com o nascimento do Júnior.
De lá para cá, os hábitos e costumes, o panorama cultural, a economia e o mercado passaram por transformações radicais. Mamãe precisa acompanhar a evolução dos tempos, sob pena de ver sua marca desvalorizada.
Para começar, Mamãe vai mudar a embalagem. Mamãe sabe que essa é uma decisão polêmica, mas, acreditem, é o que deve ser feito.
Mamãe sai desta convenção direto para um spa, e de lá para uma clínica de cirurgia plástica.
Nada assim tão radical. Vai haver pouquíssimas alterações de rótulo,vocês vão ver.
Relançando Mamãe
Em primeiro lugar, Mamãe gostaria de agradecer a presença de todos nesta 1a Convenção Familiar.
Mamãe sabe como foi difícil abrir um espaço nas agendas de cada um de vocês.
Papai tinha uma lavagem de carro praticamente inadiável, Júnior já tinha marcado de se trancar no quarto, Carol estava para receber pelo menos três telefonemas importantíssimos.
Muito obrigada.
Bem. Conforme Mamãe já tinha mais ou menos antecipado, esta convenção é para comunicar ao público interno - Papai, Júnior e Carol - todas as modificações nos produtos e serviços da linha Mamãe.
Como vocês sabem, a última vez que Mamãe passou por reformulações foi há 14 anos, com o nascimento do Júnior.
De lá para cá, os hábitos e costumes, o panorama cultural, a economia e o mercado passaram por transformações radicais. Mamãe precisa acompanhar a evolução dos tempos, sob pena de ver sua marca desvalorizada.
Para começar, Mamãe vai mudar a embalagem. Mamãe sabe que essa é uma decisão polêmica, mas, acreditem, é o que deve ser feito.
Mamãe sai desta convenção direto para um spa, e de lá para uma clínica de cirurgia plástica.
Nada assim tão radical. Vai haver pouquíssimas alterações de rótulo,vocês vão ver.
Mamãe vai continuar com praticamente o mesmo formato, só que com linhas mais retas em alguns lugares e linhas mais curvas em outros. Calma, Papai. Mamãe já captou recursos no mercado. Mamãe vai ser patrocinada por uma nova marca de comida congelada.
Lei Rouanet, porque Mamãe também é cultura.
Junto com o lançamento da nova embalagem de Mamãe, no entanto, acontecerá o movimento mais arriscado deste plano de reposicionamento.
Sinto informar, mas Mamãe vai tirar do mercado o produto Supermãe.
Não, não, não adianta reclamar. Supermãe já deu o que tinha de dar.Trata-se de um produto anacrônico e superado, antieconômico e difícil de fabricar.Mamãe sabe que o fim da Supermãe vai aumentar a demanda pela linha Vovó, que disputa o mesmo segmento. Paciência.
Você não pode atender todos os públicos o tempo todo. No lugar da Supermãe, Mamãe vai lançar (queriam que eu dissesse 'vai estar lançando', mas eu me recuso) novas linhas de produtos mais adequados à realidade de mercado.
Vocês vão poder consumir Mamãe nas versões
Active (executiva e profissional),
Light (com baixos teores de pegação de pé),
Light (com baixos teores de pegação de pé),
Classic (rígida e orientadora),
Italian (superprotetora) e
Italian (superprotetora) e
Do-It-Yourself (virem-se, fui passear no shopping).
Mas uma de cada vez, sem misturar.
Ah, sim: Mamãe detesta esses nomes em inglês, mas me disseram que se não for assim não vende. Mamãe gostaria de aproveitar a oportunidade para lançar seus novos canais de comunicação. De hoje em diante, em vez de sair gritando pela casa,vocês vão poder ligar para o SAC-Mamãe, um 0300 que dá direto no meu celular (apenas 27 centavos por minuto, mais impostos).
Mamãe também aceita sugestões e críticas no endereço mamae@mamae.net.
Mais uma vez Mamãe agradece a presença e a atenção de todos.
Aguardem: vem aí a Nova Mamãe!
Ah, sim: Mamãe detesta esses nomes em inglês, mas me disseram que se não for assim não vende. Mamãe gostaria de aproveitar a oportunidade para lançar seus novos canais de comunicação. De hoje em diante, em vez de sair gritando pela casa,vocês vão poder ligar para o SAC-Mamãe, um 0300 que dá direto no meu celular (apenas 27 centavos por minuto, mais impostos).
Mamãe também aceita sugestões e críticas no endereço mamae@mamae.net.
Mais uma vez Mamãe agradece a presença e a atenção de todos.
Aguardem: vem aí a Nova Mamãe!
Frase do dia:
"Celulares (telemóveis) são o único assunto sobre o qual os homens se gabam de ter o menor..."
7 Comments:
ADOREI ESTE POST E PENSANDO MELHOR ACHO QUE O VOU LINKAR NO MEU POST DE HOJE
TEM TUDO A VER, FORMATOS DIFERENTES , APENAS
UM BEIJO GRANDE, GRANDE!!!!!
7:15 AM
Ursa querida, que texto fabuloso.
Já o pôs em prática?
A frase já deu direito por cá, a um anúncio a telemóveis.
Continuo sem notícias suas mas não sei como fazer porque já deve ter percebido que, nestas coisas, sou uma analfabeta.
Muitas beijocas.
10:48 AM
Aaaah, minha querida! Se você fosse homem lhe dava um beijo na boca só por essa recusa ao "vai estar lançando". Também fico doente quando escuto essa pérola inventada pelos operadores de prestadoras de serviços. Quanto à repaginada prometida, boto fé.E os endereços eletrônicos, aqui em casa, foram substituídos pelo botão "expediente encerrado".
Quanto ao tamanho do celular às vezes combina com outras coisas...a carteira, por exemplo. O que você pensou?
beijos e boa sorte na nova embalagem
10:53 AM
Querida Ursa Mãe,
Talvez os mails tenham sido devolvidos por eu ter a caixa muito cheia.
Já apaguei bastantes por isso volte a tentar por favor.
Estou com falta das nossas conversas.
Beijinhos.
1:54 PM
Vc vive se superando! Tem muita mamãe por aí precisando numa repaginada dessas, infelizmente algumas limitam-se a operar os peitos...
Homem de celular pequenininho, é batata: tem um carrão! Vc sabe, é preciso compensar as coisas!
4:26 PM
Tudo muito bacana...
12:23 AM
Greentea
Vou ver como foi este link!
Como tudo em seu espaço deve ser muitobom!
Um beijo grande também!
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Meiguinha
voltei a enviar o e-mail.
espero que chegue.
Parece que toda mãe é igual não é mesmo?
Passei da época de por isto em prática, agora já estou no segmento Vovó
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Pitanga querida
Pode dar um beijo grande que aceito!
Mas basta ter bom senso para não usar esta gerundização maluca! Sou da "velha guarda" estas coisas me causam alergia!
Você conhece alguma coisa boa ou interessante ligada aos serviços de telemarketing?
O tamanho do celular? Ora, a nossa arara já disse tudinho!
Mas veja, este texto não é meu. Recebi fazem alguns anos por email eguardei porque adorei.
Acho que podemos sentí-lo como Nosso.
E, se foi algum homem que o escreveu será daqueles maravilhosamente femininos e com celular grande, por certo!
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125_azul queridíssima
Como agora sou mãe ao quadrado, não há grana que chegue pra esta repaginação externa e quanto à outra, interna, não carece mais pois agora só os netos... e eles não abusam e, olha que podem!
perfeita sua analogia com o masculino!
Homens assim são como as tais dos peitos... Mudam so pela aparência!
beijo carinhoso e apertadinho
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Eduardo,
pareceu-me estar com pressa! Não é necessário deixar comentário se estiver com pouco tempo ok?
um beijo.
12:52 AM
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