Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

8.9.06

Desisto de brigar ! êrros no blog

Há horas tento postar o artigo sobre Plutão por inteiro. A publicação omite um link e não posso compreender os meandros deste mecanismo.

____________________________________________________________________
E, para que não falte uma coisa mais leve, segue a frase do dia:

"Os políticos, assim como as fraldas,
devem ser mudados freqüentemente pelas mesmas razões"



Para quem conseguiu ler Plutão inteiro, obrigada pela paciência!
e saibam que o post já foi reformado, simplificado e reduzido!

5 Comments:

Blogger Zé-Viajante said...

Os politicos daí e também os daqui.
Abraço.

9:05 AM

 
Blogger Pitanga Doce said...

Oh, céus! Não estou sozinha na trincheira contra os erros dos blogs! Minha solidão acabou! E para que não aconteça com o meu signo do zodíaco o mesmo que a Plutão, sou de Libra e não Gêmeos.
beijinhos

12:04 AM

 
Blogger 125_azul said...

Políticossofrem de câncer da personalidade...
A desgraça é que não são fraldas descartáveis, lavam-se um pouqinho e voltam!
Beijinhos

3:51 PM

 
Blogger Angela said...

Oi Pitanga,
Você não imagina quantos atropelos já passei e passo com este blog!
Se não fosse C_mim, a fadinha dos blogs, este já teria sido enfiado nos infernos junto com Plutão!

Quanto ao seu belo planeta libriano, a venus, poderá ser tragada junto com esta sociedade que não respeita mais a beleza, a ética e outras coisas delicadas que os librianos tanto entendem.
Mas, me parece que vc. tem algo mais que a leveza da Libra. Quem sabe ascendente ou lua em gêmeos?...Não importa, é uma qualidade que até nos infernos de plutão penetra e se dá bem!

3:50 AM

 
Blogger Angela said...

125 azul,
Ao menos agora estamos vendo as cacas todas, mas acho que são tantas que não há fraldas que cheguem!

3:52 AM

 

Postar um comentário

<< Home