Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

21.5.08

SOFIA

Angela gerou Fábia que gerou Sofia, que amanhã, em 22 de maio de 2008, completa seu primeiro ano de vida.
Plena de alegria, de movimento e da mais pura vontade de ser ela mesma, inteira e límpida.

É assim que vejo Sofia, esta pequena parte que me continua, pela vida e pela lente de sua mãe.

Que as bençãos de Héstia, deusa preferida, caiam sobre elas,

agora e sempre,

Assim seja!


Sofia e Lex - fotografadas por Fábia Schnoor em 18 de maio de 2008


PARA HÉSTIA - fogo do Céu

Céu, meu céu, mar adentro tu me adentras trazendo estrelas para o meu amor, brilhando espaço para o meu olhar, cadentes estrelas feitas gentes que me habitam o mundo sob o Céu, meu céu...


Poema circular escrito em 1996 por Angela Schnoor.

7 Comments:

Blogger EDUARDO OLIVEIRA FREIRE said...

Parabéns para sua netinha.

tudo muito lindo por aqui.

12:16 AM

 
Blogger Angela said...

dudv
obrigada! A festinha dela foi muito alegre e gostosa. Antecipou uma festa junina e ele estava muito feliz,e nós também!

3:32 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Para a pequena Sofia, muitos parabéns pelo seu 1º aninho de vida.
Para vovó baboo e mãe Fábia muitos parabéns também. ( pensava que eram só meninos ... :) ).

Muitas felicidades para todos seus netinhos Angela.

Beijos

2:34 PM

 
Blogger Angela said...

Obrigada MA!

Foram só meninos durante alguns anos. Já haviam o Thomas e o Léon, então nasceu o Henrique e depois dele vieram, em sequencia: O Luca, o Gael, o Pedro e... a Sofia para coroar e mandar nesta turma toda!

12:19 AM

 
Blogger Luisa Hingá said...

Parabéns para a Sofia e que a familia seja sempre muito feliz.
Bjs

8:20 PM

 
Blogger Ana M said...

Angela, sbe aquela estória que vc me contou sobre as gerações femininas? penso nisso sempre; acho veio de encontro a alguma coisa que eu já germinava aqui dentro. me lembrei disso lendo sobre tua netinha, que começou em vc.
linda!, vou pro Rio na sexta dia 06, vamos combinar alguma coisa, se vc tiver tempo livre?
me manda um e-mail.
bisou

12:53 PM

 
Blogger Angela said...

Ana M
Me liga quando chegar e vamos conversar mais um pouco! Agora está mais frio, vem com Caeiro e tomamos um vinho! bjk.

12:48 AM

 

Postar um comentário

<< Home