Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

23.11.07

RITUAL

Solidão - foto de Tiago Xavier



Todas as quartas,
quarto vazio.
espera...
A campainha toca em silêncio
levo minha alma à porta
ao encontro escuro
com minha emoção!
Vulto ocupa a poltrona
vazia de desejos.
Finjo que não a vejo.
Apago a luz.
Tranco a porta ,
Deixo-me lá dentro.
Saio ao encontro
da minha noite escura
Deixo na quarta,
No quarto,
Sentado na poltrona
O vulto que me espera
para os encontros
marcados
com a minha dor.
Sempre às quartas-feiras!


Escrito em setembro de 2000 por Angela

5 Comments:

Blogger 125_azul said...

Quero um livro de capa grossa. Cheio de letras e poesias. Quero um livro com palavras em forma de emoção. Quero que a minha Dinda querida publique esse livro e me ofereça, com beijo e emoção . Pode ser numa quarta-feira...

6:46 AM

 
Blogger W.G. said...

ângela,

Participe também:
http://www.unisinos.br/desafio_literario/

Clique em "leia os contos" e, depois, caso queira participar, em "enviar seu conto".

A inclusão é imediata.

Abraços.

2:10 PM

 
Blogger Angela said...

dudv
Obrigada! bj.

125azul
Não sei como e quando isto poderá ser! Mas garanto que seu exemplar estará guardado especialmente!

Wilson
Obrigada meu querido amigo fuçador! Já estive lá, me enrolei com os padrões e nem sei como se "fala" com os responsáveis pois um dos meus textos ficou truncado.
Mas, o resto saiu bem. Um abraço forte.

10:53 PM

 
Anonymous Marcelo Viana said...

Grande Thiago,

Peço permissão para utilizar essa foto com um texto que escrevi. Não sei como te dizer, mas é como se eu tivesse visto essa imagem e em seguida escrito meu texto. Enfim, gostaria muito que você visse o texto e confirmasse o que te digo,

abração,

Marcelo Viana.

P.S.: segue o link (http://recantodasletras.uol.com.br/contoscotidianos/654689)

1:29 PM

 
Blogger Angela said...

Marcelo Viana
Meu caro jovem.
Não sei porque atraio pessoas "desligadas".
O fato de postar e citar a fonte como manda o respeito aos autores, não indica, de forma alguma que este blog é do fotógrafo e não há a menor menção, a não ser no crédito de sua almejada foto, para te fazer crer que um blog de Angela, possa receber um recado para o GRANDE THIAGO! Procure o autor, ok?

5:14 PM

 

Postar um comentário

<< Home