Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

14.9.07

Prometido e cumprido

Angela - foto oficial - fotografada por M.daCosta -1969

__VÊNUS__

QUERO FAZER A TRANSIÇÃO DA AURORA
QUEBRAR A FALSA ENTREGA
DA MINHA NOITE FRIA
E SER, DE NOVO,
A ESTRELA DA MANHÃ!


escrito por Angela em 22/03/1986

11 Comments:

Blogger Ana M said...

é vc na foto?

9:28 AM

 
Blogger Angela said...

ana m
sim, fui eu! é a que chamo, carinhosamente, de "A falecida" :D

12:17 PM

 
Blogger Pitanga Doce said...

Ângela, não digas isso. A beleza sempre fica. Lembrei-me na música Paroles da estrofe que diz
"Que tu es belle"!

beijos em frances. Très jolie.

1:18 PM

 
Blogger Angela said...

Pitanga
Incorrigível libriana! Não falo de beleza, mas à cada minuto não somos mais o que fomos, graças a deus pois ficaríamos como a mulher de Lot! É o que fazem hoje, tentando não envelhecer, não morrer... não viver!
Fui uma bela jovem e hoje sou uma querida vovó. Está bem assim, cada coisa a seu tempo! O interno vive e se aprimora mas a embalagem gasta mais quanto maior é o peso do conteúdo. Bisous, obrigada

1:30 PM

 
Blogger melga meiguinha said...

Que espanto querida Ursa Mãe.
Linda, linda, linda,

E hoje é muito linda por dentro.

Beijocas.

4:50 PM

 
Blogger EDUARDO OLIVEIRA FREIRE said...

Sem palavras...

5:31 PM

 
Blogger Angela said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:39 PM

 
Blogger Angela said...

MMMMEEELLLGGGAAA!!!!!!
Que bom! apareceu a minha margarida
preferida! Obrigada, acho até que fiquei melhor depois de te saber viva e por aqui! Um beijo imenso.
me conta do sumiço total sim?

Dudv
gosto tanto deste seu apelido!
É tão interessante e vc. podia assinar-se assim como escritor!
um bj.

6:39 PM

 
Blogger Ana M said...

linda! ontem e hoje.
"O interno vive e se aprimora mas a embalagem gasta mais quanto maior é o peso do conteúdo."
bisou, querida.

10:09 AM

 
Blogger 125_azul said...

Eu disse, que coisa mais linda!!! Suponho que agora dá para dizer que o de dentro está ainda melhor que este "de fora"!
Beijinhos

6:48 AM

 
Blogger Angela said...

Meninas!!!
Assim acabo pedindo as duas em namoro!
Eu acho assim: O dentro ficou bem melhor tirando a energia que baixouuuuuuuu!!!!
O fora mantém alguma coisinha mas só o 'próprio da vovózice' mas, se não fosse assim.... covardia não é?

8:00 PM

 

Postar um comentário

<< Home