Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

18.1.07

Porquinhos

Os três porquinhos: Prático, Heitor e Cícero.

Prático,cansado de levar os irmãos nas costas, juntou a palha e a madeira, fez uma bela fogueira e guardou duas maçãs pra rechear cada um dos belos assados.


***

Frase do dia:

Quem ousa, vence o mais terrível dos monstros: o ridículo.
Vaz de Carvalho

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O que dizer... Adorei!!!!!

12:44 PM

 
Blogger Pitanga Doce said...

Aaaaaah! O Prático já devia estar de saco cheio!

Frase do dia: Ousar, ainda que um bocadinho, renova a vida e a pele.

beijos Angela

3:48 PM

 
Blogger AEnima said...

ai cara fada... tenho tanto medo!Eu JA me acho ridicula e sinto que nem ouso o suficiente.... como posso ser tao estupida eu nao sei, mas sou.

5:55 AM

 

Postar um comentário

<< Home