Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

13.4.06

Feliz páscoa !

Tinha preparado um cartão de páscoa para os amigos até que recebi esta imagem!
Gostei tanto que foi impossível resistir... Nada como o bom humor, melhor que chocolate!

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ursa querida,

Também para si uma boa Páscoa.

Beijinhos.

7:39 AM

 
Blogger Folha de Chá said...

Uma Páscoa muito feliz. :)

7:59 AM

 
Blogger C_mim said...

Tadinhos dos bichinhos... Vai ter de levar eles num cirugião plástico... E depois ursa maior vai poder dizer: "Quê!! Comeram minha grana!!"

Boa Páscoa

3:43 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Olá,Ideália!

Rsrsrssss.... coitadinhos dos coelinhos eu tb acho que humor, é melhor que chocolate!

Bjs, Uma ´Páscoa de paz.

Até a próxima![]s!

Se Melguinha passar por aqui, deixo um beijo para ela!

8:48 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Passei p te desejar uma ótima páscoa. Te mandei um texto q me remeteu muito aos conselhos q vc me deu naquele dia: cuidar de mim. Espero q vc goste! Eu continuo tentando superar e esperando a enchente passar criando aqueles canais de escoamento....
nada mais de contar carneirinhos...
uma super beijoca

9:26 PM

 
Blogger Angela said...

Ontem respondi aos comentários através do computador de meu marido. Estávamos passando por mais um ato de desrespeito às pessoas que as empresas de hoje chamam de "consumidores" e tratam como um saco de moedas.Nos deixaram sem conexão por mais de 24h sem um aviso ao menos... e cobram sem descontos!
Agora vejo que o que postei não foi publicado, então repito:

C_mim estava inspirada! Ri muito!

Fiquei feliz que Melguinha aparecesse e desejo que muitos coelhinhos lhe cubram de doçuras!

Folha de chá, o aroma de sempre... que sua páscoa seja plena e linda.

COM, desejo que receba um primo do Veríssimo, feito de chocolate e com muita graça para esbanjar.

Libriana, te respondo mais tarde por email, sim? bj. Grande.

11:01 PM

 

Postar um comentário

<< Home