Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

7.1.08

Tensão II


mulher de trinta - desconheço o autor


Tensão II

Me deixa quieta...
não fala, não pergunta.
só sente...
Sente a tensão que cresce,
que passa pelo sangue
que brota na pele
que eletriza os pêlos...
Fica quieto!
só sente...
não mexe, não pergunta,
não toca.
Fecha os olhos...
percebe no ar que passa
saturado dessa força,
a plenitude do que sinto
agora!


escrito por Angela Schnoor em 28/04/1986



6 Comments:

Blogger 125_azul said...

Hummmmmm...bom, muito bom. Só sentir. Beijinho quieto

8:35 AM

 
Blogger C_mim said...

Oi... Recebi a sua mensagem. Vou tratar. Não consigo mandar-lhe mail.

Jinhos

8:43 AM

 
Blogger EDUARDO OLIVEIRA FREIRE said...

muitas vezes precisamos retornar as sensações.

4:55 PM

 
Blogger Angela said...

125_azul
É bom sim! Outro pra ti. Bem sereno.

C_mim
Obrigada, mas sabe o que está acontecendo? Tenta o g.mail? vou ver.

dudv
É tão bom... sentir as sensações e sentir os sentimentos, sem pensar, sem usar a mente!

6:28 PM

 
Blogger caeiro said...

poema belíssimo.

2:40 AM

 
Blogger Angela said...

Grata Caeiro,
um abraço1

3:30 AM

 

Postar um comentário

<< Home