Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

10.10.07

TOQUES

Nu - Olhares.com - foto de Raquel



Palmilhar, palmar, empalmar;
procurar a palma,
mão que encontre a minha alma
e segure firme o meu medo
e me palmilhe o mapa
e me mapeie o corpo
enquanto o coração treme
e a bússola está quebrada...



4 Comments:

Blogger 125_azul said...

Estonteante... quantas vezes o coração treme e a bússola (que vem do italiano bussola e significa "pequena caixa...tão a propósito!)está quebrada. Lindo, muito, muito
Ir aos blogs dos amigos ajuda a atravessar a tempestade, querida. Não é energia. É necessidade.
Beijinho bom.

4:58 AM

 
Anonymous Anônimo said...

perfeito!!!

11:46 AM

 
Blogger Angela said...

125_azulinha
E esta "caixinha" pode ter tantas analogias...
Vais ganhar um microconto por conta desta frase que escreveu aí no final.

Eduardo
Será? que bom ter gostado!

11:57 PM

 
Blogger dora said...

tão, tão.... !

11:29 AM

 

Postar um comentário

<< Home