Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

8.10.07

ETERNAMENTE, PORQUE NUNCA.

Sleeping Woman - Man Ray - Solarisation- 1929


No esquecimento da lembrança eterna,
Deixei seu vulto sorrindo em meu olhar parado.
Quando fecho meus olhos, pelas noites,
você passeia esquecida pelos corredores
da saudade que me habita quando não me sei.
Um dia, o meu não ser entrará de vez nessa morada,
e estarei, pra sempre, ausente de nós duas.
Assim, perdidas, passaremos a nos ver sorrindo,
no encontro eterno destes corredores
onde os amores esquecidos vivem para sempre.


em 16/03/2002

Pelo dia seis de outubro, dedico este post a AnaMoisés, que começa a jornada e para Carmen Aguiar que já mora na lembrança eterna.


7 Comments:

Blogger 125_azul said...

Ainda bem que a porta está sempre aberta e a janela se escancarou outra vez! Beijinhos

4:55 AM

 
Blogger Ana M said...

lindo!! obrigada, querida, e até daqui a pouco...
bisou

8:55 AM

 
Blogger Angela said...

125_azul
Pra você, todas as portas estarão sempre abertas e as janelas, à vontade! E, me diz: onde encontra tempo e energia pra correr tudo pra trás depois dos finais de semana? Sua energia causa-me espanto!

ana m
Queria ter escrito algo novo no dia seis mas... emperrei! Só no seu cantinho deixei no impulso!
até breve!

3:09 PM

 
Blogger Mocho Falante said...

olha só te passo dizer que fiquei fascinado pelo post

beijocas

6:00 PM

 
Blogger Angela said...

Mocho falante

Seus comentários são um alento. Não porque elogias mas porque eu, sempre estrangeira na vida, em tuas palavras encontro um pouco de lar. sinto que me entendes.
Obrigada, muito mesmo!

6:20 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Tocante e belo

11:44 AM

 
Blogger Angela said...

Dudu,
Obrigada amigo!

11:59 PM

 

Postar um comentário

<< Home