Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

9.6.07

Brincadeira verídica


Jacinto não era visto há quase um dia.
Atayde, seu companheiro inseparável, gargalhava no pátio dizendo: Aposto, duvido que ele descubra onde eu a escondi! Ah! Ele não vai encontrar, não vai mesmo!
À tarde, descobriram o corpo de Jacinto, decepado. Ninguém no manicômio encontrou sua cabeça.

escrito por Angela em 7de junho de 2007

Frase do dia: "As coisas nunca são tão boas quanto esperamos, nem tão ruins quanto tememos." - Anônimo


6 Comments:

Blogger melga meiguinha said...

Ursa Mãe,

Mas que gargalhada boa. Claro que se foi verdade, não tem graça nenhuma.
A frase parece que veio direitinha para mim.

Muitas beijocas.

Obrigada pelo comentário anterior. Penso que o meu mail já está bom.

10:16 AM

 
Blogger Angela said...

Meiguinha
Que bom, agora já posso te enviar mensagens!
Sabe querida, infelizmente esta história é verdadeira. Assim aconteceu quando eu tinha aulas de psiquiatria no hospital Pinel. Já faz muito tempo e agora lembrei.

5:47 PM

 
Blogger melga meiguinha said...

Ursa querida, hoje armei-me em dona de casa e estou super cansada.
Como você agora está sem tempo para mails(ai os netinhos, que bom)
vim até um bocadinho só para falar um pouco consigo.
A Sofia está uma fofura no post da Fábia.
Já lhe pedi que mostre umas dela com o mano. São os dois uma ternura.
Já está a ajudar a preparar a festa do 1º aniversário do Pedro?
Tem mais fotos dele?

Muitas beijocas.

2:04 PM

 
Blogger melga meiguinha said...

Queria dizer "vim até aqui".

Também tenho uma novidade para lhe contar que me deixou super contente.
A mãe da papoila(lembra-se?)está de novo à espera de bebé. Desta vez não foi planeado(era só para o próximo ano)mas estão muito felizes.
Provavelmente no fim do ano a minha amiga deixa de fazer televisão para curtir os seus bebés.
E pronto, vou ser "tia" de novo.

Mais beijocas.

2:10 PM

 
Blogger Angela said...

Meiguinha querida,
Que delícia ser tia de novo! Que corra tudo bem para a mãe e para a Papoila!
Achei que tinha te enviado foto dos irmãos juntinhos. Não mandei? então farei isto já! Viu o filme que a globo fez da família da Fábia? Te enviei o link para ver. Basta clicar sobre ele e verá todos eles, só a Sofia que ainda estava na barriga!
O Pedro está ensaiando andar!Está lindo e sempre meigo! vou mandar fotos. bj.

1:10 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Nossa, sem palavras. Grotescamente divino.

1:48 PM

 

Postar um comentário

<< Home