Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

3.6.07

Salada

Noite fria de inverno.
O vento salgado do mar
tempera as folhas verdes das palmeiras.

*

*

frase do dia:

Não podemos descobrir novos oceanos

enquanto não tivermos coragem de perder de vista a terra firme.

anônimo

6 Comments:

Blogger melga meiguinha said...

Minha querida mãe ursa você consegue sempre surpreender-nos com palavras lindas e frases sábias.
A de hoje acho que tem muito a ver comigo.
Como se está a sentir a avó ursa babada?

Beijocas.

7:53 AM

 
Blogger 125_azul said...

Ah, que lindo! Vivo me repetindo, por aqui... Beijinhos. Azulão agradece sua defesa poética, coisa de Dinda, mesmo!

5:05 PM

 
Blogger Angela said...

Meiguinha
Sabe que volta e meia ao postar as frases penso em vc.?
Sempre desejando que te ajudem a ser feliz.
Hoje Sofia pesou: mais 600gramas em 12 dias e cresceu 2cm. Já pesa quase quatro kilos.

125_ azul
Mas, eu defendo os dois!
Só que, por vezes, defendo-vos de vós mesmos! (estou aprendendo a vossa lingua tambem ou é só o Bibo?) Afinal devo me preparar para que ele me entenda... Muito hilário o mail da carmen e as fotos, lindas!

12:27 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Que lindo!! Vejo seus textos num livro ilustrados com desenhos mticos e mágicos. Gostaria tento de ser um editor...

1:37 PM

 
Blogger melga meiguinha said...

Querida Ursa,

Estou a tentar sair do fundo do poço(ver post s.f.f.) e poder contar com a sua ajuda tem sido fundamental.
Também gosto muito de você e seria muito difícil para mim não poder contar com as suas palavras.

Muitas beijocas doces.

1:53 PM

 
Blogger Angela said...

Eduardo
Obrigada por suas palavras de incentivo. Eu gostaria que vc. fosse editor, até para publicar seus livros! mas acho que hoje vc. ficaria piradinho com tanta coisa que escrevem por aí!

Meiguinha
Já fui lá deixar um recado pra vc. Eu estarei sempre aqui ao seu dispor! Com carinho, UrsaM

12:00 AM

 

Postar um comentário

<< Home