Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.
5 Comments:
Ai, credo! E ela foi? Conta...
Beijinhos e feliz dia das mães!!!
7:10 PM
Adorei!!! Você é excelente ne neste gênro literário...
2:47 PM
Ai eu ia. E se fosse o George Cloney a fazer o anuncio do café?
Esta frase do dia é tudo o que há.
beijos
10:13 AM
Querida Ursa,
Lá vou ficar mais uma vez a pensar na frase.
Será que ainda não me dei conta disso?
Beijocas.
1:10 PM
Obrigada pessoas queridas!
Acho esta frase muito verdadeira. Só nós podemos permitir qualquer coisa dentro de nós. Somos o único morador que tem a chave de nosso ser e não nos damos conta disto.Podemos dar acesso a visitas mas elas terão que se comportar como desejamos, são apenas... visitas, embora possam até permanecer entrando e saindo durante toda a vida!
Quanto a Moira, mesmo que seja o George Clooney a esperar pela Pitanga, chega um dia em que teremos que ir... não pode ser de outro jeito. Agora a cara da Moira pode ser a que desejamos, de novo, só nós temos a chave!
4:15 PM
Postar um comentário
<< Home