Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

3.6.07

Um vôo dos pacíficos

Desde que vi este vídeo pela primeira vez, fiquei encantada e o identifiquei com Ideália.

Espere carregar e veja com atenção. Não é preciso entender com a mente. Apenas ouça e sinta.

frase do dia:

A jornada interior começa no momento em que percebemos que há mais sobre a realidade do que nossos olhos podem ver, e que somos capazes de conhecer e fazer tudo o que for necessário para alcançar nosso destino.

anônimo

5 Comments:

Blogger 125_azul said...

Lindo, lindo, lindo demais!| E a frase do dia,tão a propósito. Onde irá levar este vôo dos pacíficos?
Beijinhos, domingo feliz

5:45 AM

 
Blogger melga meiguinha said...

Querida Ursa,

Estou sem som no computador.
Mas assim que tiver vou ouvir com atenção.
A sua Sofia está tão fofinha. Apetece abraçar e encher de beijos.

Beijocas.

5:38 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Como gostaria voar pelo horizonte.

9:38 PM

 
Blogger Angela said...

Querida 125_azul
Os vôos dos pacíficos são descritos no início deste blog.
O destes meninos parece que vai ao horizonte dourado, mas creio que cada um voa ao encontro de sua própria história e integração.
Tenho sentido muita saudade do bibo!

Meiguinha querida
veja quando puder, mesmo sem som as imagens são lindas.
Sofia é mesmo uma fofa!
E você? Está bem? Um beijo urso.

11:25 PM

 
Blogger Angela said...

Dudu
Quantos de nós gostaríamos??? Acho que muitos! Eu voava muito em sonhos e, exatamente, como o menino do tambor. Já vi pessoas que voam em sonhos das maneiras mais diversas... E vc? já vôou sonhando?

11:31 PM

 

Postar um comentário

<< Home