Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

16.5.07

O PODER DA VÍRGULA



Coloque a virgula na frase:



Se o Homen soubesse

o valor que tem a mulher andaria de quatro

a sua procura.


*
*
*

Se você for mulher, certamente colocou a vírgula depois da palavra mulher

Se for Homem,certamente a colocou depois da palavra tem


(recebi por e-mail)


*

*

*


frase do dia:
Acredite no melhor de cada um.
Rudyard Kipling

9 Comments:

Blogger 125_azul said...

parece frase do oráculo! Tipo a resposta que o oráculo dava aos soldados que queriam saber se voltariam inteiros da guerra: "irás voltarás nunca na guerra perecerás". Muda se for "irás, voltarás, nunca na guerra perecerás" ou se for "irás, voltarás nunca, na guerra perecerás!" Vou pedir para meu homem botar a v´rgulaedepoois te conto!
Hoje finalmente escrevi mail te contando as novidades. Beijinhos

8:06 AM

 
Blogger Pitanga Doce said...

Ai que eu pensei numa outra alternativa mas é tão cafajeste! E se fosse um boiola? Não posso responder. São influências da Rosa.

beijos

11:03 AM

 
Blogger Angela said...

125 azul
Interessante esta frase! Só que hoje, os tempos de guerra são tão banais e constantes que nem oráculos existem mais, é só Pá! Pum!
Ah! e seu homem é homem demais pra responder padronizadamente. Certamente dá tanto valor a mulher como se uma delas fosse!
Já está sobre os oceanos virtuais a resposta ao teu e-mail.bjsssss.


Pitanga!

Não sei se boiola é cafageste, talvez... mas é uma boa questão: Como responderia um homem ou mulher homossexual ou bissexual, como são quase a maioria dos seres viventes mesmo que não saibam ou o neguem?
Sabe o que eu acho? diz á Rosa que eles nem responderiam,não poriam vírgulas pois são seres mais completos e nem um pouco preocupados em competir por valorização!
Sei que vc. brincou assim como eu quando publiquei a frase pois acho que. às vezes, um besteirol faz falta!

12:05 AM

 
Blogger Da Noya said...

Meu Deus, e se fosse ponto e vírgula?

10:56 AM

 
Blogger Da Noya said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:56 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Temos que acreditar na bondade, se tudo é ruim, é mehor deixar de viver.

1:51 AM

 
Blogger Pitanga Doce said...

Ursam não é o boiola que é cafajeste. A alternativa que eu imaginei para a frase é que sim.

beijos e sol

7:36 AM

 
Blogger Angela said...

Da Noya
talvez vc. tenha resolvido a questão da discussão acima!

Fiquei imaginando a sina de Camille, estar sempre cercada de mulheres loucas! :))) tadinha!

Pitanga
Definitivamente a palavra é uma fonte de mal entendidos!
Acho que eu deveria ter escrito: a palavra boiola, pois esta sim me parece vulgar e depreciativa!Tanto é que apreciei a sua alternativa, antes impensada por quem fez a brincadeira!

5:43 PM

 
Blogger Angela said...

Dudu
concordo com vc. Quem vê o melhor, vive com o melhor!

5:44 PM

 

Postar um comentário

<< Home