Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

11.5.07

Será meu perfil?

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Interessante... o meu perfil está em construção...

3:40 PM

 
Blogger Angela said...

Dudu,
Está certo! E,se constrói e desconstrói, muda e recupera, transforma e nunca esta´pronto!
O título foi de qualquer jeito, mas este programa acha que pode fechar o perfil de alguém (aliás, é mais: DNA!) só pela tua escolha de fotos e,ainda, limitadíssimas!
Vai ver não é perfil, pode ser de frente, de costas... bj.

10:21 PM

 
Blogger 125_azul said...

Você também conseguiu! Só eu me atolo toda com estes programas demasiado avançados para mim.

Perfil não sei, mas dá pra ter um idéia...
Beijinho

7:13 PM

 
Blogger Angela said...

Querida 125 azul!

A fadinha me deu uma dica muito simples, fácil! Acho que vc. faria também. É como um post apenas tem que copiar os dados, que o programa dá depois que vc. faz as escolhas e clica para registrar as informações, na parte onde diz html.
fiz outras escolhas depois... sei não! bjk.

4:08 PM

 

Postar um comentário

<< Home