Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

25.4.07

Perdi-me...

...de minha própria vida, nestes dias. Assim que me encontrar, retorno por aqui, como sempre!
Por enquanto, aí vai uma frase engraçada que recebi, por e-mail, de uma amiga:


ORAÇÃO FEMININA
Senhor,
Se não puder fazer com que eu emagreça,
faça com que todas minhas amigas engordem.
Amém.

11 Comments:

Blogger melga meiguinha said...

Querida Ursa,

Espero que se encontre bem rápido.
Preciso das suas palavras.

Também me ri quando li a frase. Mas gostava mais de ser eu a emagrecer que bem preciso.

Beijocas.

11:58 AM

 
Blogger greentea said...

bom dia
espero que já te tenhas encontrado ...
deixei um recado para ti lá no meu canto

beijinhos

4:52 AM

 
Blogger Pitanga Doce said...

Ai que não pensei que fosses tão mazinha! hehe Mas concordo com a frase!
Quanto a parte de cima do post: há dias em que o corpo fica pequeno para a alma.


muitos beijos e seguiu email.

10:12 AM

 
Blogger 125_azul said...

Se ache logo que nós esperamos! Estou em fase alface & agrião e identifico-me 100% com a frase do dia... Beijinho e abraço apertadinho

12:17 PM

 
Blogger sa.ra said...

só aqueles que se perdem encontram novos caminhos!

quando me perco penso sempre nisso... a vida convida-me (às vezes dolorosamante) a descobrir e criar um caminho novo, nunca antes percorrido.

no fim, depois da tormenta, reconhço o quão bom foi ter-me perdido!o quão valioso foi!

espero que sintas o mesmo!

:)

beijo
feliz retorno!

2:28 PM

 
Blogger melga meiguinha said...

Querida amiga,

Passei só para lhe deixar uma grande beijoca.
Espero que se encontre bem depressa.

4:26 PM

 
Blogger Angela said...

Meiguinha,
É bem assim, quando se trata de nosso esforço, é bem melhor fazê-lo para emagrecer ou adequar-se. Agora, quando se encarrega Deus o o destino, há que dar-se alternativas não acha?
Se der, leia a resposta que darei a Sa.ra. bjs ursinos

Oi Greentea- já irei te visitar. bj. angela

Pitanga!
Mataste minha charada! Que frase sábia! Acho que , quando minha alma cresceu, meu corpo criou-se grande para cabê-la! Preciso encontrar a proporção ideal! Bingo!

125 azul!
Pena esta ursa não estar por aí para que você se sinta uma sílfide!
Particularmente acho que engordamos quando precisamos de um espaço nosso que está sendo dedicado, em excesso, a outros!

Sa.ra!
Obrigada!
Estive perdida porque às voltas com família, doentinhos, falta de tempo para tudo que fosse meu, mesmo que pequeninas coisas.
Você disse tudo! Assim que melhorou, comecei a ter uma energia, perdida faz tempo. Comecei a por tudo nos lugares, jogar coisas fora etc... Estou adorando esta fase mais organizada e sem compulsão. Só percebo que ter me afastado do micro foi parte deste meu reencontro mais saudável.
Preciso retornar com tempo reduzido e, em horas certas. Um beijo e obrigada!

4:57 PM

 
Blogger Da Noya said...

Não, amiga que é amiga, engorda junto!

7:43 PM

 
Blogger Angela said...

Ah! você por aqui menina!
Férias são boas por isso!

Ai! até concordo com vc. nesta das amigas de fé. Mas, não seria melhor fazer dieta junto ou então exercícios etc... ?

9:32 PM

 
Blogger Da Noya said...

Se engorda junto para depois ter companhia para fazer dieta e exercícios!

2:16 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Adorei!!!

4:31 PM

 

Postar um comentário

<< Home