Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

27.5.07

Sofia acabou de ler seu livro

Em 22 de maio de 2007, às 16h45' no Rio de Janeiro, Sofia Marie chegou pesando 3k350 e medindo 50cm. Foi recebida por sua mamãe, encantada; seu papai,feliz e orgulhoso; seus três irmãozinhos muito alegres e seus avós e tias, tios e amigos, todos babados!
Quando se recuperar de tantas surpresas que tem tido nestes poucos dias, promete que nos contará a história do elefante que estava lendo durante estes meses mas já disse, em segrêdo para a vovó, que não tem nada a ver com o elefante que sua tia portuguesa publicou em seu blogue 125_azul!
Eu, sua vovó, venho explicar minha ausência pois:

Viver o que aqui se vê e o que se pode imaginar, além, é o que me faz distante de tudo o mais que não seja esta doçura.

Frase do dia:

TODOS NÓS VIVEMOS SOB O MESMO CÉU, PORÉM NEM TODOS TEMOS OS MESMOS HORIZONTES.

desconheço o autor

10 Comments:

Blogger melga meiguinha said...

Querida Ursa Mãe,

Estou escrevendo na casa da minha mana porque o nosso computador avariou.
Que a Sofia tenha sempre muita saúde e que vá crescendo rodeada de amor e carinho. Ela é linda!
Parabéns e muitos beijinhos para a Fábia que deve estar babadíssima e muito feliz com as suas coisinhas fôfas.

Muitas beijocas para a vovó babada que se desdobra para chegar a toda a gente.

Como você é minha Ursa Mãe muito querida, posso ser tia dos meninos?

10:51 AM

 
Blogger Angela said...

Meiguinha tão querida!
Já estava preocupada por seu sumiço e imaginando que, com a saída de sua sobrinha, tivesse ficado sem pc.
É claro que você vai ser tia destes pequenos! Quem sabe um dia vem ao Brasil e fica aqui em nossa casa e pode brincar com todos eles! seria tão bom! Ontem enviei um email pra vc. e retornou. Vou enviar novamente, sob outro formato menos pesado. Espero que possa ler. Um beijo da sua Ursa.

4:55 PM

 
Blogger Da Noya said...

Ah, eu estou super curiosa para ouvir a nova do elefante... Assim que Sofia contar, conta p/a gente?
Mil bjks para o ninho das corujas,
Lu.

10:25 AM

 
Blogger 125_azul said...

Ave Maria, ainda bem que o elefante de Sofia é diferente do da Titia arara! Beijinhos e mais doçuras para os cuidadores de Sofia.

1:29 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ela tem uma cara que vai ser muito sapequinha... que os pais, tias e avós tenham muita disposição para esta pequena princesa.

8:23 PM

 
Blogger Pitanga Doce said...

Ai eu nem vou falar nada não que ando tronxa de saudade da Julinha.

beijos a todos os pequenos e não.

4:14 PM

 
Blogger melga meiguinha said...

Minha querida,

Como eu gostava de brincar com os seus meninos mas dinheiro é coisa que não abunda cá por casa. Mas obrigada, você é sempre tão querida.
Recebi 2 mails seus, mas ainda não tive tempo de os ler porque o computador só agora está bom e quero dar uma voltinha pelos blogs.
Quando a Telma mudar deixa-nos o computador, só temos de pagar a Net.
A Sofia é sossegadinha e come bem?
E o Luca como se tem portado com a mana?

Muitas beijocas.

6:20 PM

 
Blogger C_mim said...

Houba... Houba... Beleza de carioquinha... Outro dia estive fazendo de bábá para o Henrique e negociando lacinhos de macarrão em troca de banana e bolinhas de chocolate... Ele comeu os lacinhos todos e depois saboreou a banana e as bolinhas de chocolate... eh...eh...eh...

6:02 PM

 
Blogger Angela said...

Da Noya
Eu também estou curiosa e prometo que conto, mas deve ser uma coisa muito engraçada pois a Sofia ri como se já tivesse meses,juro!

Querida 125 azul
Será que ela não andou sabendo de sua imagem do elefante? Porque será que ela ri tanto?
Obrigada pelos cuidados com os cuidadores!

Eduardo
Acho que vc. deve ter razão! Ela é tão quietinha que deve estar maquinando suas travessuras! E eu acho que o Luca vai dar uma força!!!

Pitanga
bem imagino sua saudade!
Que a Julinha esteja logo com vc.!

Meiguinha
Que boa nova vc ficar com o computador!
Bem, quem sabe conseguimos uma benção e podemos ir ou vir em futuro próximo?
Quanto a Sofia, ela é mansa, chora pouco; mama bem e dorme bem. Ri muito desde que nasceu e, com certeza não é aquele riso de contração muscular ou nervosa.A menina ri mesmo, principalmente para o Luca. Eles tem uma cumplicidade que só vendo! Ele só diz assim: "vem ver a minha Sofia!"

Oi C_mim!
A menina está esperando conhecer o Migas! E, que saudade eu tenho do Henrique! Fico feliz em saber que ele está sendo tão paparicado por vc. e pela tia arara! Hoje soube algumas destas negociatas sobre gulodices! hilário!
Beije e abrace o menino por mim, sim?

2:28 AM

 
Blogger AEnima said...

Felicidades linda!

Beijo beijo beijo beijo

9:22 AM

 

Postar um comentário

<< Home