Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

29.3.07

SANSÃO

Francesco Bartolozzi- 1728- 1915 Sansão e Dalilah

Desde menino a mãe acostumou-o a chamar seu pênis de Sansão. Gostava do nome, mas ignorava seu significado. Uma noite, aparou seus pêlos. Amanheceu impotente.

FRASE DO DIA

Para ver quantos amigos tem, dê uma festa.

Para ver a qualidade deles, fique doente.


7 Comments:

Blogger melga meiguinha said...

Mas quem é que lhe mandou aparar os pelos?

Só você para nos fazer rir com seu sentido de humor requintado.

Beijocas.

2:32 PM

 
Anonymous Anônimo said...

excelente!!!

4:40 PM

 
Blogger Angela said...

Meiguinha
Querida, aparar os pelos deveria ser como aparar os cabelos: higiene, estética, frescor e, talvez, um pouco de frescura!

Oi Eduardo,
bom te saber por aqui. bj. e obrigada.

5:43 PM

 
Blogger melga meiguinha said...

Claro, querida Ursa.

Eu estava brincando.

Beijocas.

8:17 PM

 
Blogger melga meiguinha said...

Querida Ursa Mãe,

Quando puder deite um olho ao Melga por favor.
Mas a surpresa era mesmo eu não me ter esquecido deste dia.

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas beijocas.

9:48 AM

 
Blogger vih said...

Muitos parabéns. E cuidado não se queça que sendo ursa, masi cedo ou mais tarde terá de aparar o "pêlo".
Que conte por muitos e bons anos este seu dia de aniversário.

5:23 PM

 
Blogger Angela said...

vih

Muito grata pelos votos!
Quanto aos pêlos, eu os aparo sempre, assim como estou sempre em contato com minhas impotências! Que fazer?

2:07 AM

 

Postar um comentário

<< Home