Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

27.3.07

COLISÃO VIRTUAL


No espaço cibernético os e-mails se chocaram.
Jamais alguém soube o conteúdo das mensagens acidentadas.
As palavras, qual corpos projetados no espaço, caíram destroçadas. Abraço procurou seu A perdido e percebeu-se manietado e cheio de dedos; Saudade teve as sílabas amputadas e não mais se soube. Será que principiava com um I que lhe daria alguma experiência e sentido à vida ou, teria um vel posterior que a tornaria mais jovem? tenciosa não se reconhecia, mas achou um A que poderia retirar a tensão que a dominava naquele momento. É que duvidava que pertencesse às coisas da mente, quando a encontrou vagando pelo ar.
Por fim, desintegrados, os textos perderam, para sempre, seus significados. Num átimo, tornaram-se apenas ex.

escrito por angela em 27-03-2007
*
*
*
frase do dia:
Antigamente, os livros eram escritos por gente de letras e lidos pelo público. Hoje em dia são escritos pelo público e lidos por ninguém.

Oscar Wilde

5 Comments:

Blogger melga meiguinha said...

Mas que frase tão certa Ursa querida.

O texto vou ter de ler noutra altura para ver se compreendo.

Beijocas.

2:40 PM

 
Blogger dora said...

abraço de primavera boa aqui!!!

4:53 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Adoro Oscar Wilde, mas, hoje, teu texto está melhor que o dele!


Abraços, flores, estrelas..

7:08 PM

 
Blogger Angela said...

Meiguinha
saudades de você!
Este texto tem um jogo de palavras, uma brincadeira, que nem sempre é fácil perceber de pronto. Não perca tempo, é apenas uma brincadeira!

Dora!
Obrigada pela visita! Muitas flores em seu caminho!

Edson!!!
Que que é isto moço?
Não dá pra ser melhor que este Oscar! Mas, creio que pessoas com teu tipo de pensamento curtem estes jogos de palavras e eu me divirto com eles! Muito grata!

8:48 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Nossa este post faz pensar bastante...

4:42 PM

 

Postar um comentário

<< Home