Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

8.3.07

Escolhas?

O grupo escolar passeava no Jardim Botânico. Quando deu por si, estava nas águas do chafariz, empurrada que fora pelo menino que já ia longe, correndo atrás da turma.
Bateu braços e pernas até conseguir alcançar as esculturas no centro do tanque, por onde alçou seu corpo, deslizando sobre as formas de uma bela ninfa. De repente, não mais sentia medo. A salvo, rosto colado aos seios úmidos da estátua, uma sensação nova subia por suas pernas, fazendo tremer todo seu corpinho de menina. Não, não sentia frio. Aquele momento definiu, para sempre, seu objeto de desejo.

escrito por Angela em 07-03-2007 às 15h23' - RJ.

frase do dia:

"Uma história que se conta não é a mesma que se escuta." Bergman

8 Comments:

Blogger wicky said...

..ou cada um tem sua verdade...

beijos para ti , hoje em especial

7:26 AM

 
Blogger Pitanga Doce said...

Et vive la diference!

beijinhos no dia de hoje e sempre

11:40 AM

 
Blogger Pitanga Doce said...

Ih, entrei no blog errado ou perdi uma parte do filme?
Você acionou o moderador de comentários?

11:42 AM

 
Blogger Unknown said...

Depois de ter terminado com o "Postaias da Novalis" a 5 de Fevereiro, para me dedicar mais à astrologia, tenho aproveitado este tempo para desenvolver mais os conceitos evolutivos dos signos do zodíaco, como base elementar desta nossa reencarnação.

Aqui fica o convite para conhecer melhor o signo onde está o seu sol de nascimento, assim como o dos seus familiares e amigos.

Copie-os para o word, para melhor poder reflectir sobre o signo mais importante do seu zodíaco.

Agradeço comentários no sentido de melhorar os textos, aprofundando-os.

Um abraço,

António Rosa

12:20 PM

 
Blogger Angela said...

wicky,
Muito obrigada pela visita e um beijo especial pra ti também!

Pitanga
Um beijo pra ti também! Fico contente que haja esta diversidade de seres,de comportamentos, gostos e opiniões, desde que todos possam respeitar a todos com civilidade e afeto.
Você não errou de endereço não, quem errou de porta foram os americanalhados que se aproveitam do sr. google para disseminar spans de todo tipo e em posts antigos que, na ignorância e má fé deles, devem parecer sexys ou algo assim...
acho uma perda de tempo para os amigos e para mim mas será temporário até que desistam.
Espero que os amigos não desistam!

Antonio Rosa
Vou lá ver o que me indicas. Um abraço grande.

10:50 PM

 
Blogger Pitanga Doce said...

Ah eu não desisto não e como se diz aqui em PT " vamos nos juntar e dar-lhes uma carga de porrada".

beijinhos

1:10 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Lindo!!!

10:44 PM

 
Blogger Angela said...

Pitanga,
No caso a porrada é criar dificuldades para entrar no blog. Agora só mantive as letras, que acho chatésimas, mas retirei a administração dos comentários, mais chato ainda!


Obrigada Dudu!

11:48 PM

 

Postar um comentário

<< Home