Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

21.3.07

Hipnos

As amigas não entendiam porque ela namorava aquele homem feio, aborrecido, completamente monótono. Ela sabia. Desde que o conhecera tinha conseguido deixar os soníferos. Assim que ouvia sua voz, o sono chegava.


frase do dia:
“Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.”
William Shakespeare

9 Comments:

Blogger Pitanga Doce said...

E olha que economia que ela fazia. Os calmantes estão pela hora...do sono! ahaha


beijos e calor aí, frio aqui.

12:26 PM

 
Blogger Angela said...

Querida e fiel pitanga!

Frio aí? Deve ser aquele friozinho bom de início de primavera... ou será como nosso verão que teima em não refrescar, não querendo envelhecer pra não virar inverno?

Interessante esta sua frase, costumamos usar "pela hora da morte" e o sono e a Morte são como o mesmo ser em tempos diferentes não é?
um beijo, Angela.

3:49 PM

 
Blogger C_mim said...

Ahhhh... nada melhor que uma boa noite de...sono!

8:16 AM

 
Blogger Pitanga Doce said...

Ângela, amiguinha, mas que friozinho o quê? Esta semana, muito a contra gosto, acendi a lareira de novo. Mas hoje parece que a coisa vai melhor. Quando tomo banho cumprimento o meu corpo que está sempre tão coberto.hehe

beijos de fidelidade

12:39 PM

 
Blogger melga meiguinha said...

Querida Ângela,

Porque é que a voz dele a fazia adormecer?
Era por ser muito chato ou porque lhe dizia coisas maravilhosas que ela queria ouvir?

Recebi seu mail. Obrigada.Depois respondo.
Fiquei com pena de ter falado na data.
Eu não me esqueci e andava a preparar-me para lhe fazer uma surpresa.
Farei o que tinha pensado só que já não é surpresa.

Muitas beijocas.

Beijocas.

3:34 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Poderia escrever um livro com microcontos, ela sõa muito simbólicos e envolventes.

12:55 AM

 
Blogger Angela said...

C_mim!
saudades! bom te ver por aqui. Também gosto muito de um bom sono, tem dormido muito? um beijo.

Pitanga!
Que charme, acender a lareira...
é sempre assim, um ser humano reclama do que tem demais e outro do que não tem!
Não podemos, com este calor, ficar pelados todo tempo e dizer que já estamos enjoados de encontrar com nosso corpo à toda hora!

meiguinha mais querida,
Então não percebeu que o cara era monótono de doer? O que hipnotiza e adormece mais que monotonia...? Arre! que chatura!
Olha só, quem tirou a surpresa foi vc. agora, me avisando!

Oi Dudu!
Me consegue uma editora que publico os micro contos, só que a turma não quer investir em anônimos...
Se os amigos lêem e apreciam é o bastante não acha? obrigada pelo incentivo.

1:48 AM

 
Blogger Angela said...

Meiguinha querida,
agora relendo o que escrevi, percebi que pode ter outra interpretação. Quando escrevi Arre!, que chatura! eu estava me referindo ao namorado chato da moça ok?

1:51 AM

 
Blogger Pitanga Doce said...

Angela você que é mãe e avó, vai ao Pitanga e vê se concordas comigo. Pára o bonde!

beijos

12:09 PM

 

Postar um comentário

<< Home