Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.
7 Comments:
angela
estive a ler o teu texto , achei lindo, lindo .
Importante para chegarmos a essa tranquilidade e introspecção que todos desejamos. Necessário porque muitas vezes esquecemos na correria dos dias e das horas que nunca chegam para tudo.Tranquilo, belo, NATURAL, trazendo a PAZ.
Gostaria de o publicar. de o divulgar se não vires inconveniente, devidamente identificado. Achei lindissimas as imagens que pintáste e creio que a sua contemplação e interiorização podem ajudar muitas pessoas.
Um beijo grande para ti
8:55 AM
Ah, Ursam! Sei tudo de correr atrás do sonho. E nem tenho asas. Quem precisa, não é mesmo?
Olha, Julinha vive aí na Tijuca e é filha do mais velho. Daniel, o tio, estuda aqui em Coimbra. E eu...fico dividida. Já deu pra perceber o que há entre ela e eu! A minha "anonymous" hehe
beijos Angela
10:41 AM
Nunca tinha imaginado tão belo fim para Ícaro. Mergulho libertador no mar, que sonho bom! Beijinhos
6:39 PM
Eu li muitas das postagens do seu blog. Devo confessar que realmente "revirei tudo". Amei, ameii, ameiii! Vou pegar você e seu blog como um exemplo. =]
Acho que nem precisa dizer mas: Parabéns!
Beijo.
9:14 PM
Pois é...
4:58 PM
Inversamente ou diretamente? Que dúvida!
1:42 PM
Greentea,
já te respondi em sua casa. Obrigada por tudo!
Querida Pitanga
Aí é que está o X da questão: quem disse que Ícaro voava atrás de seu sonho? Não! cumpria desejos do pai!
Quanto à sua família, agora entendi! Essa sua anônima é carioca? tão lindinha!
Arara 125_azul
Acho que você percebeu a história não contada... o mar dissolve tudo... integra e permite o renascer!
Ramy
obrigada por suas palavras mas, tente fazer o seu blog a partir de você mesma. ficará maravilhoso, tenho certeza! Tentei ir até vc. mas não consegui abrir os posts! Vou voltar!
dudu
é?
Da Noya,
Inversamente.Quanto mais você olha, mais assimila e deixa de ver o que antes, na primeira olhada chamava a atenção. Acho que a frase, que não é minha, alerta para não se dar muita importância ao que chamamos de êrro!
Em alguns casos, entendo sua dúvida. Quando escrevemos um texto, à medida que o lemos em outro contexto, em outra ocasião, escrito em outra fonte etc... os êrros aparecem, aos berros! mas há que haver a mudança ou o distanciamento pois se ficarmos vendo o mesmo não distinguimos enganos que, outros vêem, por ex.
Ficou menos confuso agora?
10:22 PM
Postar um comentário
<< Home