Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

23.7.06

Menino passarinho - mes 1

Aí está Pedrinho , menino passarinho

no ninho aconchegante,

em seu primeiro mes de vida

Pedro, mamãe Anna e papai Harry

amor que não se explica
bico de flor

já estou ficando experto!

fotos excluidas

Desde que nasceu, Pedro pareceu um passarinho, talvez por ser pequenino, magrinho e muito quieto e manso. Talvez porque os passarinhos sejam os bichinhos de que mais gosto.

Procurei em todo canto com que tipo ele mais se assemelhava, um João de barro?, um Bem te ví, um Rouxinol, um Canário? ainda não decidi por um só, mas fica aqui uma musica para o menino, gosto dela desde muito, desde que me entendo por gente e agora, sei porque. É que coração de vó é mesmo assim, piegas que só!

Prelúdio Pra Ninar Gente Grande

de Luiz Vieira

Quando estou nos braços teus

Sinto o mundo bocejar

Quando estais nos braços meus

Sinto a vida descansar

No calor do teu carinho

Sou menino passarinho

Com vontade de voar

Sou menino passarinho

Com vontade de voar

9 Comments:

Blogger melga meiguinha said...

Tão ternurentas estas fotos.

Pedrinho está mesmo lindo e vovó tem toda a razão em estar vaidosa.

Então aquela boquinha a querer fazer beicinho está de mais.

6:05 PM

 
Blogger C_mim said...

Olááááááá... Etá que o Pedrinho grandão tá de olho arregalado com o mundo.

6:16 PM

 
Blogger Angela said...

Que rápido meninas! foi vapt-vupt, postei e vocês aí... obrigada!
Pedrinho está engordando, mama à bessa mas tem ficado com os olhinhos mais abertos embora seja dorminhoco...
Já este bico cheio de ondinhas vai ser bom para beijar as meninas!

Até já.

6:31 PM

 
Blogger melga meiguinha said...

Vovó marota.

Mas Pedrinho é mesmo uma fofura!

E Luca, não enviou mais fotos?

Realmente eu estava aqui à espera do post e fui correndo avisar a nossa fadinha.

6:37 PM

 
Blogger C_mim said...

E essa gripe, que não a larga, tá acalmando?

6:40 PM

 
Blogger melga meiguinha said...

Amigas queridas.

Hoje andei todo o dia cheia de dores horríveis na minha coluna cervical.
Enfrasquei-me em medicamentos e, mesmo assim, não passou.

Gostava de ficar nais um pouco mas não consigo.

Beijinhos, boa noite e até amanhã.

E as melhoras da Ursa querida.

6:51 PM

 
Blogger Angela said...

Queridas,

Onde Fábia está as conexões são péssimas, então quase não nos falamos e as mensagens são raras!

Agora á noite parece que estou um pouco melhor. É o tempo dos remédios fazerem efeito, espero!

Meiguinha, estar no micro é muito ruim para a coluna cervical. Sem querer, tensionamos o pescoço. Descanse e fique logo boa senão faremos uma dupla, não em cafés mas em algum sanatório de Lisboa! Arre! papo bravo! beijos para as duas. até!

8:19 PM

 
Blogger 125_azul said...

Pedrinho tá fofo demias! E pela boca, é passarinho beija-flor... Beijinhos de melhoras para o povo dodói desta caixa de comentários.

6:09 AM

 
Blogger Angela said...

Oi Arara querida!
Bom te saber de novo na área!
O Pedrinho beija flor vai ter que deixar a preguicinha de lado, ele é tão devagarinho!
Um beijo.

9:20 PM

 

Postar um comentário

<< Home